.

.

.

.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Basta ver a qualidade das fotos do "melão de Almeirim" e do de Alpiarça para saber a diferença

Quando não se sabe mais ... Basta ver a qualidade das fotos do "melão de Almeirim" e do de Alpiarça.
Enquanto os do concelho vizinho entregam as fotos promocionais a quem sabe da poda, em Alpiarça, como em quase tudo, só falta as fotos serem a preto e branco para regressarmos ao século passado.
Temos fotógrafos em Alpiarça com mais que capacidade para tirar boas fotos. Mas como há dinheiro para tudo (o que seja pré-eleitoralista) e só não há para pagar o trabalho honesto dos fotógrafos , ficamos por aquelas pobres fotos do tipo das promoções do minimercado de bairro quando se exige um marketing tipo grande superfície.
Mas há quem prefira que tudo fique na mesma e quanto menos progresso melhor.
Noticia relacionada:  "Uma talhada de sensações!":


Nota: Já saiu a lista do PDR e curiosamente o sr. coronel Eduardo Costa aparece no mesmo lugar da Sr presidente da JF -->https://pdrnucleodoribatejo.wordpress.com/2015/08/11/membros-da-lista-do-pdr-partido-democratico-republicano-pelo-circulo-eleitoral-de-santarem/ 

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... Engraçado... Umas eleições legislativas a 4 de Outubro com interesse local redobrado.
O tal duelo alpiarcense para já está empatado (ambos no lugar 6 das respetivas listas), mas a máquina do PCP facilmente irá desempatá-lo, mesmo com a péssima imagem que tem deixado nos últimos 2 anos na autarquia.