.

.

.

.

domingo, 2 de agosto de 2015

A "ONDA PDR" ESTÁ A CHEGAR TAMBÉM AO RIBATEJO

(PDR-Partido Democrático Republicano)



Possuímos um lote de individualidades que não precisaram do clientelismo político para se afirmarem pessoal e profissionalmente e estão prontas a contribuir de forma altruista para a resolução dos graves problemas do país. É mero exemplo o cabeça de lista pelo Ribatejo, que é uma figura de inegável prestígio local, nacional e internacional que oportunamente se dará conhecimento, por razões de estratégia eleitoral.
Temos o mais profundo, exaustivo, credivel, exequivel e fundamentado "Programa Eleitoral" que, os mais de 40 anos de democracia, alguma vez viram, e que condensado possui 135 páginas. Também por razões de estratégia operacional eleitoral, é ainda um documento confidencial, até para se evitar plágio de forças do Centrão ou da "esquerda do caviar".
Se os portugueses tiverem a coragem histórica de nos dar a sua confiança, apenas prometemos devolver Portugal aos portugueses.
O idealismo, altruísmo e motivação das hostes do PDR em geral e do núcleo do Ribatejo em particular é tal, que os custos da campanha que se aproxima, estão a ser sustentados pelos nossos bolsos, porque os portugueses o merecem.
Não temos os milhões que saiem do orçamento da Assembleia da República para subsidiar as campanhas dos partidos com assento, nem os milhões que os partidos receberam em anteriores eleições em resultado do valor que o Estado (nós) paga por cada voto recebido.
Também não temos o controlo do Comunicação Social, como os partidos do Centrão que decidiram que apenas haveria debates entre eles, e dos outros na forma "tudo ao monte" para os desacreditar... Com a excepção do PCP e BE que vai levando também os OCS atrás dos seus eventos, mesmo os mais insignificantes e sem muita população presente. Mas pior não temos a capacidade de poder responder a inúmeras calúnias infundadas, alimentadas por mera ignorância ou má-fé, mas também por receio da desconhecida capacidade eleitoral do PDR. Resta-nos a força dos portugueses a difundir a nossa mensagem. Também numa América racista houve um negro que disse "YES WE CAN" e, bem ou mal, já vai no segundo mandato de presidente.
Já nos perguntaram se somos de esquerda ou de direita e a minha resposta é que não ROUBAMOS, nem com a mão esquerda nem com a mão direita, apenas nos localizamos no posicionamento do nosso imenso coração para servir Portugal.
Outra coisa que os portugueses podem estar certos, é que jamais (cuspam-nos na cara se mentirmos), contribuiremos para alimentar o putrefacto pântano clientelista partidocrático em que a democracia se transformou em Portugal.
A terminar fica aqui um modelo (chumbado) da camisola da "ONDA PDR" que vai invadir o Ribatejo
«De: E.C.»

1 comentário:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.