.

.

.

.

terça-feira, 7 de julho de 2015

PAULO SARDINHEIRO: Vai ser o novo “líder” do PSD em Alpiarça

PAULO SARDINHEIRO: o “líder” do PSDem Alpiarça
Jornal Alpiarcense  soube de fonte segura  que o próximo presidente da Secção do PSD de Alpiarça vai ser o actual deputado do TPA Paulo Sardinheiro já que Mário Santiago tem vindo a demonstrar, por motivos profissionais “falta de disponibilidade” para ocupar o cargo.
Segundo a mesma fonte o PSD/Alpiarça já conseguiu “angariar cerca de 80 militantes” que estão dispostos a “trabalhar para a grandeza do partido” em Alpiarça. A maioria dos novos militantes reside no Frade de Cima e de Baixo.
Adiantou-mos ainda a fonte que curiosamente é  nos “Frades onde há um maior descontentamento” porquanto a “recolha de lixo deixa muito a desejar para além das ruas esburacadas e outros problemas” mas essencialmente pelo “abandono” a que os “fradenses  sentem  por  parte do executivo da CDU."
Quanto à nova sede, será em principio, onde esteve a “sede de campanha do TPA/PSD”.


Por: AC/JA

4 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Anónimo disse...

Tudo indica que grandes mudanças se aproximam. É bom sinal. Talvez sejam aquelas que a nossa terra precisa para que algo tenha que mudar.

Anónimo disse...

O PSD/Alpiarça já tem a sua página oficial no Facebook
Visite-a em:
https://www.facebook.com/AlpiarcaPSD?fref=ts

V.R. disse...

Confesso que agora com a ida de Paulo Sardinheiro para líder do PSD em Alpiarça fiquei baralhado e não entendo esta estratégia politica que suponho ter a colaboração d0o TPA
Francisco Cunha é o fundador e líder do TPA, um movimento dito de independente. Francisco Cunha convidou e incluiu nas suas listas de candidaturas para as últimas eleições autárquicas vários independentes e outros elementos vindos da CDU e do PS, nomeadamente Paulo Sardinheiro e Mário Santiago
Se agora o Paulo e Mário Santiago foram para o PSD como fazem parte do TPA?
Ficarão como o Mário Santiago que já era candidato oficial do TPA e ao mesmo tempo presidente da Assembleia Municipal pela CDU?
E Francisco Cunha continuará com o TPA mas sem estes elementos ou acabará com o TPA para ire e os restantes apoiantes do TPA para o PSD ou recrutará novos elementos da sociedade alpiarcense para substituir os que saíram?
Confesso que não percebo estas mudanças e onde querem chegar.
Alguém sabe explicar-me?