.

.

.

.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Jovem atleta contrai bactéria na barragem dos Patudos em Alpiarça

Um jovem atleta de Alpiarça contraiu uma bactéria existente na água da Barragem dos Patudos, em Alpiarça.
O caso ocorreu há cerca de dois anos quando o atleta, que pertence à equipa do Águias de Alpiarça,fazia um treino na Barragem dos Patudos porque a equipa ia ter uma prova no local. 
Ao fim de uma semana com os mesmos sintomas os pais levaram o jovem ao Hospital Distrital de Santarém. Foram feitos vários exames que não detectaram nada. O adolescente regressou a casa, mas como os sintomas persistiram a família decidiu ir ao Hospital Privado de Santarém, onde detectaram a bactéria. 
Ler mais em:

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro que os camaradas comunistas e os seus escribas não se pronunciam sobre isto, mas se fosse para dizer mal do Francisco Cunha, do TPA, do Pedro Gaspar, do PS já tinha havido montes de comentários.
Isto é bem a prova de que não prestam para nada.
Boa altura para o moderador deste jornal acabar de uma vez por todas com a publicação de certos comentários vindos da Rua Silvestre Bernardo Lima.

Unknown disse...

Ainda vão dizer que a bactéria vou colocada na água da Barragem pela coligação TPA-PS... e apresentar queixa contra desconhecidos...

Anónimo disse...

Vocês não conhecem a insignificância. É pena, porque o povo de Alpiarça não merece a vossa linguagem contra os comunistas que lutam para que o povo tenha um melhor nível de vida

Anónimo disse...

O comentador das 21:25 é um lírico. Mas onde e quando é que o povo tem melhor nível de vida graças aos comunistas? Só se estivermos a falar da classe dirigente. Aí concordo a 1000 por cento consigo. Muitos mal sabem ler e escrever mas enriqueceram num instante.

Unknown disse...

Nota-se... Começa no enorme desenvolvimento da Vila, na imensa oferta de trabalho para os jovens, nas imensas empresas na zona industrial (como a Renoldy, que foi mais uma que fechou), acabando num funcionário Municipal João Paulo Leal... Insignificante eu?? Poupem-me... As Utopias são nos filmes, não na vida real... Saúde e trabalho para todos. Cumprimentos. AJR

Anónimo disse...

E pena a barragem estar com esta, pois o dinheiro que o executivo da câmara gasta mal gasto, já dava para ter feito alguma limpeza na barragem, mas com só se pode gastar em festas, não a uma limpeza de ruas, eu falo pela minha rua, os caixotes no lixo cheiram mal que se fartam, etc, mas voltando a barragem e um ponto de encontro de muita gente que e pena estar com esta ao longo dos anos ja se podia ter feito uma manutenção das agua, será que vai ser desta vez? que vao fazer alguma Coisa?

Anónimo disse...

Também nunca percebi a razão desta protecção dada a um cidadão que conforme é público prejudica com a sua acção a saúde de outros utentes que desejam asseio e limpeza. Mas como para o presidente as águas podres da barragem também não têm mal nenhum...