.

.

.

.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

DOS LEITORES: "Esta oposição está a atingir um ponto muito baixo"

Esta oposição está a atingir um ponto muito baixo. É vergonhoso o que já fazem, desde mentiras a aldrabices, há de tudo. O sr. Centeio devia ir assistir a uma Assembleia Municipal para ver que nos dias a seguir esta oposição vem para as redes sociais espetar mentiras atrás de mentiras. Eu estive lá e vi o sr. Mário. Santiago a querer acusar o Sr. Marco de que pedia declarações de presença para faltar ao serviço no dia a seguir à reunião. Ao que este respondeu encostando o outro à parede, dizendo que isso não era sequer possível na função pública e que as declarações que pedia era para comprovar no hospital que estava a exercer funções de eleito local nas horas de serviço uma vez que é enfermeiro e tem turnos à noite, como manda a lei! E que as horas que faltava ao serviço TINHA que as cumprir depois, aumentando até em certos dias o nº de horas de trabalho e prejudicando-se por isso. 
ESTA É A VERDADE DOS FACTOS! 
Vá assistir, sr. Centeio, para ver a índole desta gente que, como sabe que só quem lá estava é que viu, vem no dia a seguir fazer este papel desonesto. Quando li isto nem queria acreditar. O que se pode dizer de uma pessoa que MENTE DESCARADAMENTE sabendo que estava lá quem tivesse visto o que se passou?
 Parece mentira, não é?
 Não sei como é que a CDU pôde ter nas suas hostes uma pessoa tão desqualificada. 
Agora já compreendo porque é que o presidente quer as reuniões de câmara filmadas. É que assim está à vista de todos o que se passa e esta classe de mentirosos não pode vir dizer mentiras para as redes sociais descaradamente. Devia ser feito o mesmo com as reuniões da Assembleia Municipal. 
Triste, muito triste. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Diz o comentarista: "Não sei como é que a CDU pôde ter nas suas hostes uma pessoa tão desqualificada."
Ó senhor comentarista, sobre essa matéria não nos podemos pronunciar. O melhor é perguntar directamente aos responsáveis da CDU, não acha? A CDU desde sempre teve elementos de grande classe que bateram com a porta e hoje são elementos de grande craveira política noutros partidos. Já se interrogou também por que é que isso aconteceu e vai acontecendo?
É claro que todos os partidos terão em comum a mesma história. Parece até que é aqui que a história se repete, e não vale a pena adiantar muito mais conversa.

Anónimo disse...


Concordo com tudo o que foi dito pelo 15:25 e realmente todos os partidos terão em comum a mesma história.

Já quando às Sessões das Assembleias Municipais serem filmadas e publicadas no youtube tal como as Reuniões de Câmara, então o certo e sabido é que em vez de acabarem ás 5 da manhã como já chegou a acontecer, prolongar-se-iam até horas de almoço do dia seguinte, porque aproveitariam as mais pequenas pintelhices para botaram discurso e fazerem comícios.

Não se esqueçam que o Prof Fernando Louro está a ficar farto de nada mandar nas assembleias municipais. Aliás há mesmo propostas no ar para que seja o Presidente Mário Pereira a fazer os 3 papéis: Presidente de Câmara, Presidente da Assembleia Municipal e Líder de Bancada dos Comunistas.

Estava-se mesmo a ver os recortes de vídeos que seriam e que mesmo assim irão ser apresentados nas próximas eleições locais, sob o título: TESOURINHOS DEPRIMENTES DAS NOSSAS REUNIÕES-COMÍCIO.

É caso para se dizer que enquanto antigamente era o diz que disse, agora vai ser a cores e em pleno largo dos Águias que começarão a ser passados os vídeos das trapalhadas em que a CDU se tem metido.

Já me estou a ver no Largo dos Águias, a olhar para a parede e a ouvir o João Paulo Leal a dizer umas verdades sobre o Márito e o Jota.

Quem não há-de nada de gostar destas coisas é o Homem de Lisboa.

O sr. Presidente vale-se da sua imagem junto do eleitorado, mas essa imagem começa a estar tremendamente desgastada, por tanta trapalhada em que se enfiaram e por outras onde não se quiseram enfiar para resolverem.