.

.

.

.

terça-feira, 1 de maio de 2012

A oposição faz o seu papel

 O que foi muito feio foi uma eleita da CDU dizer que em Alpiarça só manda a CDU. O que foi muito feio foi a presidente da mesa não conhecer as regras regimentais. O que foi muito feio foi o secretário Osório estar sempre a segredar com o Presidente da Câmara e intervir sem estar no uso da palavra. O que foi muito feio foi um elemento do público vir aconselhar o Celestino Brasileiro. O que foi muito feio foi o Presidente aproveitar para fazer discursos despropositados e não responder às perguntas que lhe foram feitas. O que é muito feio é o massacre que os eleitos levam deste Presidente que não sabe que apenas e só deve responder às perguntas. O que foi muito feio foi o público da CDU não respeitar o local onde está e não se limitar a assistir ou a intervir quando é convidado para tal. O que é muito feio é a má educação da Inês Aguiar. O que é muito feio é mentirem sistematicamente e não apresentarem trabalho realizado. Tanta coisa que é muito feia... a oposição faz o seu papel. Não ganharam? Agora mostrem o que valem. Ou não valem mesmo nada, como mostraram até agora? 
Noticia relacionada:
 "A ultima Assembleia serviu para o PS achincalhar a...":

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo: quanto mais não seja valem para pagar a divida que os senhores lá deixaram e para credibilizar a câmara que como sabe já ninguem lhe vendia nada e hoje tem novamente credito em todo o lado.

Anónimo disse...

Esqueceram-se de dizer que o mais feio de tudo foi terem aproveitado a ausencia do Santiago que não presidiu desta vez a Assembleia, para mostrarem que afinal todos eles não passam de uns fascistas de esquerda. Tirando o Santiago, o Vasco Peixinho e o Henrique Santana e do homem do Frade, na bancada da CDU só há tralha como se costuma dizer na nossa terra. E nesta ultima Assembleia mostraram que não estão à altura do cargo que desempenham.

Anónimo disse...

Mas, de uma vez por todas, quando é que os comunistas ingénuos percebem que a dívida é agora maior? Quando é que percebem que se pagaram umas mas se contraiu outra de oprazo mais alargado, com mais juros, para pagar por quem viwer a seguir? Esta história da dívida já cheira mal e já não pega.
" valem para pagar a divida que os senhores lá deixaram"? Mas pagaram como? Foi com o dinheirito que dão ao partido? Não, foi com dinheiro que pediram ao banco e que vai ter de ser pago, acrescido de juros. E continuam a gastar o que não devem e a não apresentar trabalho, para além do que veio do anterior executivo e que, pelos comunas, nem isso seria feito. Vejam se não se deixam continjuar a enganar.