.

.

.

.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em relação à "lei da rolha", todos sabemos por quem foi imposta


 Não sou militante de nenhum partido, não passo de um mero munícipe que se revolta com o conteúdo reaccionário deste "post" ("Nem a oposição (PS) escapa à "Lei da Rolha"").
Como se o ex-presidente da Câmara (PS) nunca tivesse se servido do dinheiro da Câmara para processos judiciais contra funcionário, e ex.: Vereador da CDU
Em relação à "lei da rolha", todos sabemos por quem foi imposta nos mandatos da ex. maioria PS na Assembleia Municipal, em relação aos munícipes da nossa terra.
Temos outros exemplos que quero recordar: O despejo de material da Câmara juntamente com o entulho das obras de requalificação do edifício dos Paços dos Concelho no Malagueiro do Patacão de Baixo, o roubo do cofre, o roubo da vaca, a poluição da Vala Real, a degradação da reserva natural do Cavalo do Sorraia, do Parque de Campismo, as lixeiras que aparecerem por todo lado, as Lamas a céu aberto, o encobrimento da Estátua de Homenagem aos Trabalhadores Agrícolas, durante três mandatos consecutivos, a herança de uma divida brutal que condicionou o trabalho do novo executivo.
Ah, não esquecendo as políticas de direita implementadas pelo ex. Governo Sócrates, com ataques consecutivos ás leis laborais dos trabalhadores, em prol do Capital, deixando o país à beira da banca rota!
Para também dizer com toda a convicção que possivelmente o artigo que originou a unanimidade em reunião de Câmara contra o JA possa ter sido uma "rasteira" da oposição PS.
"É MAIS FÁCIL APANHAR UM MENTIROSO, QUE UM COXO" !
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Muita coisa se diz,umas verdades outras mentiras e há outras que não se dizem porquê? estão esquecidas ou não convém? 12 anos dá para esquecer muita coisa, até os actos de terrorismo, como ficaram as investigações? Onde mora a responsabilidade de tanta incompetência cometida pelo anterior mandato? queremos que se faça em 2 anos e meio o que não se fez em 12? Ou queremos igual? Estátuas, muita obra! aos olhos do povo e pagar nada, credibilidade zero, Ass. Municipais com presença de GNR e seguranças pessoais do Sr. Rosa do Céu, Tribunais, Quem pagou? estes não servem,não prestam e os outros foram bons? Temos o Dom de dizer mal mas o que convém. Há tanta mas tanta coisa esquecida; acima de tudo há muita falta de consciência. Participem sejam activos e façam sugestões,começa a guerra das eleições, a razão está sempre do lado dos honestos.