.

.

.

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quando se fizer o balanço da governação da CDU dos últimos 4 anos os alpiarcense receber uma folha quase em branco

Este muro foi mais um muro da vergonha.
Vergonha da incapacidade do PCP, agora denominado CDU de cumprir as promessas eleitorais.
Quando se apresentarem a eleições, deixam-nos o muro do Parque do Carril como a sua obra mais emblemática, o encerramento do Parque de Campismo, e provavelmente o parque em frente à Câmara, para o qual vão canalizar as verbas que deveriam ser afectas aos milhares de cidadãos.
Se alguém esperava que a CDU fosse diferente, desenganem-se.
* Empregos para boys avermelhados.
* Obras de proximidade com a câmara, e à semelhança de todas as câmaras do País, vivem na opulência e esquecem o resto dos concelhos e os munícipes.
* Encerramento do Parque de Campismo, tal como o governo encerra outros organismos.
* Milhares de euros gastos em estudos e projectos.
Quando se fizer o balanço da governação local dos últimos 4 anos, vamos receber uma folha quase em branco. 
 Noticia relacionada:
 "As pessoas já viram que não é com o PCP que esta t...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Um rapazola de metro e meio que se pavoneia pelos corredores da Câmara

Era para ter entrado nas listas do PCP/CDU para as eleições passadas, mas estava de tal maneira queimado nas Finanças pela sua sobranceria, malcriadisse e maneira brusca e despropositada como tratava os contribuintes, que alguém de bom senso aconselhou que o melhor era não entrar nas listas para a camara, mas apenas para a assembleia municipal, e lá para terceiro ou quarto para não dar muito nas vistas.

Mas logo na noite das eleições, assim que souberam que tinham ganho, "chocalharam" a cabeça ao "Márito" e trataram de reinventar um G.A.P. que tanto tinham criticado ao PS. Afinal eram e são todos iguais!!!

E com uma agravante, é que o PCP/CDU tem funcionários na camara simpatizantes da CDU/PCP e com MUITO MAIS CAPACIDADES deste "sempre-em-pé" de metro e meio. Mas como era preciso ter um "controleiro" também na câmara lá entrou para "CHEFE DE GABINETE" como ele gosta de ser tratado. Só lhe falta o Doutor. Mas isso também se arranja lá para uma universidade qualquer, nem que seja uma licenciatura em "politologia vermelha".

Dizem que a maior parte dos dias e apesar de terem um executivo com três pessoas a tempo inteiro, quem manda e desmanda e é o verdadeiro presidente é o tal "rapazola de metro e meio que se pavoneia pelos corredores da Câmara". Nunca pensou ele que um dia chegaria a presidente da camara. Mas afinal chegou. A insegurança e indecisão e ausência do "Márito" levam a entregar o mando da câmara ao "rapazola". Que infelizes!

A população de Alpiarça ficou farta dos "socialistas", agora está farta dos "CDUs", já todos viram que quem manda é a linha mais retrogada e estalista do PCP, onde nem os simpatizantes têm uma palavra ou uma opinião a dar quanto mais os independentes.

Vamos esperar para ver, mas o trambolhão vai ser grande!