.

.

.

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

GNR aprende um fio e um par de brincos em ouro


 Ontem à tarde no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária a GNR de Alpiarça, procedeu à identificação de quatro indivíduos residentes no concelho de Almeirim, por supeita de roubo, através do método do esticão, entre outros delitos, ocorridos nos últimos dias nas áreas dos Destacamentos Territoriais de Santarém e de Coruche. Na ocasião os militares apreenderam peças em ouro que agora serão entregues a quem provar pertencer-lhes.
 Diz a GNR em comunicado que «aquando da fiscalização da viatura foram os ocupantes reconhecidos, como sendo suspeitos de vários crimes designadamente furtos por esticão, entre outros. Nessa altura verificaram os militares que no interior da viatura estava um «recipiente de plástico contendo no interior artigos em ouro».
Desta ação resultou a apreensão de dois brincos em ouro com o peso de 2 gramas, encontrado-se um deles amachucado e um fio em ouro com o peso de 7 gramas, partido, pelo que se presume que estes artigos sejam provenientes de tais roubos.
A GNR decidiu divulgar esta apreensão no sentido de as peças virem a ser identificados pelos cidadãos lesados.
«RCT»

1 comentário:

Anónimo disse...

Também no mesmo dia na rua Silvestre Bernardo Lima, andaram a dar golpes nos pneus de alguns veículos ali estacionados, desconhece-se os causadores.
Apelamos que exista mais vigilância nas zonas onde habitam os cidadãos estranjeiros dos países de leste.