.

.

.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O PCP deixar “marca” como deixou o PS vai ser muito difícil


 Isso do PCP de Alpiarça provar que é melhor do que o Rosa do Céu é que está a ser mesmo difícil. Pois, mesmo com muitos defeitos, criando inimizades e sendo controlador (é diferente de controleiro - alguém que é pago para controlar!) deixou em Alpiarça a sua marca em obras que todos podem ver. Talvez os comunistas, como diz um comentador com muita graça, ainda consigam construir uma "fábrica de astros". Afinal andam muito na lua.
Quanto à Fundação, é verdade que todos falam, mas ninguém resolve qualquer problema. Porque ser do Conselho de Administração dá trabalho e não é pago, porque José Relvas se lembrou que na Assembleia tinham assento os 40 maiores contribuintes e ninguém quer dar a cara. Se calhar por outras razões e a de maior importância, se calhar, é porque não é qualquer um que está apto a gerir aquela casa.
Viram o que aconteceu com o projeto contra a pobreza? Boicotaram os vencimentos dos técnicos, dinheiro que não podia ir para outro lado, entregaram o projecto à instituição afeta aos comunistas e foi o que se viu - Alpiarça ficou sem projeto e sem dinheiro. Bela burrada. 
Mais uma.
Noticia relacionada:

3 comentários:

Anónimo disse...

Projecto contra a pobreza? Eu chamaria-lhe outra coisa: projecto para o enriquecimento de meia dúzia de boys.
Neste País, não se faz nada que não inclua viaturas de serviço, chorudos vencimentos, computadores portáteis, telemóveis, etc...
O combate à pobreza faz-se distribuindo 95% das verbas pelos pobres e não invertendo os valores.
Se fossem dinheiros privados, possivelmente comprar-se ia uma carrinha comercial usada por 1500 ou 2000 euros, um PC usado custa 100 euros, e um telemóvel, ou a utilização de uma linha VOIP e estava a parte administrativa montada.
Mas como eram dinheiros públicos, toca de comprar carro novo, comercial ligeiro, computador portátil novo, e lá vão 20 ou 25000 euros.
Os 22000 euros de poupança que interessam aos boys?
Afinal o interesse seria mesmo combater a pobreza, ou criar jobs para os boys "jotinhas"?

Anónimo disse...

A primeira a chumbar o projecto foi a Presidente Vanda Nunes? Será que a Vanda Nunes queria que o projecto fosse para o Cantinho do Idoso ou achou que o dito projecto contra a probreza não passava afinal de uma forma encapotada de enriquecer alguns boys da juventude socialista?

Tanto que se fala neste projecto, por acaso seria interessante saber que resultados se obtiveram noutras terras onde estes projectos foram implementados...

Anónimo disse...

É altamente caricato. Os que promoveram e promovem a pobreza
neste País deixando-O à beira da banca rota, como também em particular em Alpiarça,venham com posições populistas como se alguma vez na vida estivessem preocupados com a pobreza!