.

.

.

.

terça-feira, 29 de maio de 2012

CDU ou PS são "gémeos siameses" no gastar os impostos dos Alpiarcenses

Está provado que a tralha politiqueira é toda igual. CDU ou PS são gémeos siameses no gastar os impostos dos Alpiarcenses.
Quem diz que a Câmara paga a conta do supermercado aos romenos, eu digo: os ALPIARCENSES contribuintes pagam o avio na Maxi Loja a essa gente.
Claro que aos contribuintes ninguém lhes pergunta se acham bem que os seus impostos sejam aplicados dessa forma.
Embora NENHUM dos partidos tenha posto no seu programa que ia subsidiar ESTRANGEIROS com o dinheiro dos contribuintes o que é certo é que o fazem.
E se alguém lhes chamar a atenção, acham-se mandatados pela votação autárquica, como se o mandato dos cidadãos lhes desse o dinheiro de utilizar dinheiros públicos em NÃO CONTRIBUINTES.
O próximo passo, é legalizarem-nos, concederem-lhes a cidadania portuguesa e em troca essa gente votar em quem lhes permite viver sem trabalhar,
Depois alguns ainda tecem loas ao pós 25 de Abril.
Mas alguém acha que noutros tempos os governantes teriam a coragem de fazer os portugueses passar fome para dar aos romenos?
Repito: nem tudo antes era mau, nem agora tudo é bom.
De uma coisa tenho a certeza: a actual classe politica é  muito mais desonesta do que as anteriores e não se importa de colocar  toda a população na miséria desde que eles e os "seus" fiquem ricos. 
 Noticia relacionada:
 "Câmara é que paga a alimentação aos “romenos” que...":

Sem comentários: