.

.

.

.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Instituição José Relvas: como se converteu um Asilo para os pobres de Alpiarça num negócio para ricos

Com o dinheiro que se pagou a uma empresa amiga do ex. executivo PS, da obra (mamarracho) do Parque Estacionamento subterrâneo e da Estátua (Sárita) dava para requalificar o Parque de Campismo, a Reserva Natural do Cavalo do Sorraia e fazer algumas obras em Alpiarça.
Mas quando se perde a humildade de não respeitar a memória dos seus antepassados como o autor deste post!
Como poderá te moral para criticar outros? A inteligência? A transparência? A seriedade? A alternativa? O combate à pobreza?
 A solidariedade para com os mais pobres, os desempregados, fechando os olhos ao que se passa com as eleições dos Órgãos Sociais da Instituição José Relvas, onde se converteu um Asilo para os pobres de Alpiarça, num negócio de ricos.
  Noticia relacionada:
"O ENCERRADO Parque de Campismo":

2 comentários:

Anónimo disse...

ASILO!!!! ASILO!!! viveis mesmo em séculos já passados... ASILO... é assim que se entendem no sec XXI este tipo de instituições??... é imposssivel modificar estas mentalidades.

Anónimo disse...

Não é o que consta no testamento do Sr. José Relvas?
As mentalidades terão que ser mudadas para o cumprimento do referido testamento!
Como também mudar as mentalidades da classe política que tem governado o País, nos problemas sociais, nas leis laborais, na saúde, na educação, no combate ao desemprego, Contra o retrocesso da sociedade para um regime tipo Feudal, onde as pessoas por imposição do Capitalismo, através do governo, da Troika, conduzem o país para o empobrecimento dos trabalhadores,na perpectiva de os colocar a mendigar trabalho.
Esta é mententalidade dos senhores donos do mundo e seus lacaios no século XXI!