.

.

.

.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

De que lado está a razão: na CDU ou no PS?

Sr. Munícipe (ler: "Nem a oposição (PS) escapa à "Lei da Rolha""): Na Assembleia Municipal os munícipes não podiam falar ou só falavam no fim? Agora os próprios eleitos não o podem fazer. E quando o presidente da mesma está a cair em si e a tentar impor as regras regimentais, há intensa pressão para que abdique e seja substituído pela obediente secretária. Basta recordar a vergonha que foi a condução da última reunião da assembleia.
Entulho, degradação da reserva, poluição da vala, lixeiras, lamas a céu aberto? 
Mas afinal não está tudo isto pior do que estava?
Não se degradou mais o nosso ambiente e tudo o que foi edificado em Alpiarça nos mandatos do PS? 
Dívida? Mas a dívida não é maior agora? 
Ou foi o Sr. que a pagou do seu bolso?
A estátua já está colocada?
 Estranho, ainda não a vi em lado nenhum.
 Dizem que a colocam no parque da Câmara?
 Opiniões. 
Os outros achavam que ficava melhor na "Praça Velha". 
A obra da praça velha está feita, a dos Paços do Concelho se calhar fica para o próximo mandato do PS.
Neste momento há que apurar de que lado está a verdade. 
O que é certo é que nem sempre está do lado da CDU.
Noticia relacionada:
 "Nem a oposição (PS) escapa à "Lei da Rolha"":

1 comentário:

Anónimo disse...

Enfim, a retórica está na língua de quem engana e de quem tem necessidade de se afirmar.
Não sou político, nem tenho pachorra para ler as tentativas de justificação sem qualquer fundamento. O que é habito da parte dos membros do PS o fazerem na Assembleia Municipal - BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ !
Calculo que as minhas questões colocadas o embaraçaram nas devidas respostas, daí a retórica com alguma ironia, ou seja, a referida Estátua também foi paga do meu bolso e dos restantes contribuintes.O que deveria envergonhar a sua força política numa sociedade democrática é terem escondido por razões de algum complexo de igualdade a referida Estátua
durante 12 longos anos. Entulho,Lamas a céu aberto,poluição da Vala Real foi tudo ficção? Na verdade, existiu um charco de poluição da Zona Industrial, junto à estrada nacional onde foi colocada uma bomba eléctrica para fazer o despejo para os esgotos fluviais, mais tarde uma fila enorme manilhas de betão(penso que ainda lá estão) para escoar a referida poluição até à Vala Real.
Também sei que as bombas elevatórias dos esgotos para
fazerem a bombagem dos referidos esgotos para a Etar tiveram muito tempo avariadas e que a ligação teve durante alguns anos directa à Vala Real.
Qual a nossa obrigação de termos que pagar como contribuintes a obra Restaurante do Cavalo do Sorraia, sendo a Fundação José Relvas a explorá-lo sem ser efectuado nenhum concurso, ou seja, eu quero, posso e mando!
Quando o PS ganhou as primeiras eleições autárquicas em Alpiarça, estava aprovado um projecto para requalificar a Aldeia Paralítica do Patacão, cujo montante dava para três casas e um Barco, para onde foi esse dinheiro? para além dos muitos outros fundos comunitários que vieram para Alpiarça, e após a informação do novo executivo da CDU sobre a caótica situação económica da Câmara, eu como mero munícipe lhe pergunto, o que foi feito a tanto dinheiro?
"O PIOR CEGO, É O QUE NÃO QUER VER"!

Munícipe