.

.

.

.

terça-feira, 29 de maio de 2012

URBANIZAÇÃO DOS GAGOS: Um espaço bem cuidado

A “Urbanização dos Gagos” esteve durante alguns anos praticamente entregue ao abandono ou esquecimento mas agora dá gosto vê-la dado o cuidado que mereceu por parte da entidade responsável pelos jardins e espaços verdes de Alpiarça, a Junta de Freguesia.
  Uma urbanização com poucos edifícios mas onde se pode desfrutar das suas pequenas zonas verdes que apresentam um cuidado primoroso no seu tratamento como uma permanente manutenção dos espaços envolventes para além de não haver problemas de estacionamento e onde a paisagem do “campo alpiarcense” encanta quem visita o espaço pela primeira vez.
  O gosto de viver na Urbanização dos Gagos tem levado a que alguns dos seus residentes começassem também a preocupar-se com a manutenção dos espaços verdes como manter a zona limpa. Cuidar, proteger e propiciar os meios para que tudo e todos tenham condições para viver.
A “Urbanização dos Gagos” é um espaço bem cuidado onde dá gosto viver
Fotos: «CMA»

2 comentários:

Anónimo disse...

felizmente a Junta de Freguesia de Alpiarça tem mostrado uma gestão acertada e cuidada das suas valencias. Em relação à Câmara, é o oposto com tudo deixado ao abandono, com total desprezo pelo patrimonio municipal. O Parque de Campismo é só um exemplo.

Anónimo disse...

Joana Serrano está a desempenhar o cargo de Presidente da Junta espectacularmente bem. Parabéns à Joana e que continue pelo caminho que está a trilhar que terá um longo e belo futuro.