.

.

.

.

sábado, 19 de maio de 2012

Mário Santiago está "pelos cabelos" com a política


 Eu acho que o Mário Santiago está pelos cabelos com a política e nos próximos tempos não se vai meter em qualquer lista, mas...
Se por hipótese aparecer um grupo de Alpiarcenses sem partido que o convidem para liderar uma lista à câmara? Aceitará?
Não sei. Se ganhasse a câmara, teria de pedir dispensa lá no emprego dele onde deve ganhar mais e com os fins-de-semana livres. Além disso há vida para além dos 4 anos de mandato de presidente de uma câmara e depois a firma/empresa iria aceitá-lo de volta para o mesmo cargo? Duvido.
Se me disserem que ele aceitaria um lugar na lista para ficar em vereador sem pelouros, isso até posso aceitar.
Roubar votos à CDU?
Uma lista credível de independentes roubaria era votos ao PS que enterrou este país! Quem irá querer os admiradores do Sócrates a governar Alpiarça?
 Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Adivinham-se algumas mexidas nas listas, mas muito poucas. Poderão surgir alguns convites, mas quem tem dois dedos de testa não aceitará integrar listas para a CDU nem para o PS. São partidos demasiado centralisadores que ou controlam a nível do Centro de Trablho (PCP) ou a nível pessoal (Rosa Céu no caso PS). Quem não estiver por eles estará sempre contra eles. A eng.ª Vera Noronha que é do PSD e já foi deputada municipal por este partido aceitou integrar as listas do PS como independente mas já confessou em entrevista a um jornal que se sentiu sempre muito mal tratada por não ser militante. Lembrem-se que com Mário Santiago aconteceu o mesmo, andou de candeias às avessas com a Victória, depois com o Osório e o Cestrino e teve uma briga grande com o "Márito" e agora nem se falam. O clima entre os dois já nem é só de indiferença, há rancor e até ódio no ar.
E o que se passou no PS/Alpiarça é a Razão exactamente a mesma coisa. 2 vereadores que incomodavam o centralismo ditatorial de Rosa Céu foram postos a andar, até que o mandante pôs lá quem lhe fazia as vontades. E quem lhe fez as vontades tem tido prémios: um lugar de vice-presidente na CCDRLVT e agora um lugar de administradora na EMEL, empresa da Câmara de Lisboa.
Urge, mas urge mesmo, um Movimento Independente de Cidadãos por uma Alpiarça Melhor - MICAM. Basta reunir um lote de alpiarcenses de boa vontade que estão ou têm estado ligados à vida associativa do concelho e que estão desiludidos com os políticos e as suas mentiras. É preciso esperar até Julho altura em que haverá mexidas na Lei Eleitorial Autárquica e nessa altura será decidido como serão as próximas futuras eleições locais.
É tempo de acabar com o poder de alguns elementos da "CASA DA ESQUINA" e acabar também com o poder do controleiro-mor do PS de Alpiarça que tem um polvo multitenticular que arrasa todos os que não se submeterem ao seu doentio controlo e projecto de poder pessoal.

Lembrem-se: MICAM - Movimento Independente de Cidadãos por uma Alpiarça Melhor.