.

.

.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A população de Alpiarça ficou farta dos "socialistas", agora está farta dos "CDUs"


 Um rapazola de metro e meio que se pavoneia pelos corredores da Câmara

Era para ter entrado nas listas do PCP/CDU para as eleições passadas, mas estava de tal maneira “queimado” nas Finanças pela sua sobranceria maneira brusca e despropositada como tratava os contribuintes que alguém de bom senso aconselhou que o melhor era não entrar nas listas para a Câmara mas apenas para a Assembleia Municipal e lá para terceiro ou quarto para não dar muito nas vistas.

Mas logo na noite das eleições, assim que souberam que tinham ganho, "chocalharam" a cabeça ao "Márito" e trataram de reinventar um G.A.P. que tanto tinham criticado ao PS. Afinal eram e são todos iguais!!!

E com uma agravante, é que o PCP/CDU tem funcionários na Câmara simpatizantes da CDU/PCP e com MUITO MAIS CAPACIDADES deste "sempre-em-pé" de metro e meio. Mas como era preciso ter um "controleiro" também na câmara lá entrou para "CHEFE DE GABINETE" como ele gosta de ser tratado. Só lhe falta o Doutor. Mas isso também se arranja lá para uma universidade qualquer, nem que seja uma licenciatura em "politologia vermelha".
Dizem que a maior parte dos dias e apesar de terem um executivo com três pessoas a tempo inteiro, quem manda e desmanda é o tal "rapazola de metro e meio que se pavoneia pelos corredores da Câmara". Nunca pensou ele que um dia chegaria a lugar que chegou Mas afinal chegou. A insegurança e indecisão e ausência de quem foi eleito quase leva a entregar o mando da câmara ao "rapazola". Que infelizes!

A população de Alpiarça ficou farta dos "socialistas", agora está farta dos "CDUs", já todos viram que quem manda é a linha mais retrógrada e estalista do PCP, onde nem os simpatizantes têm uma palavra ou uma opinião a dar quanto mais os independentes.

Vamos esperar para ver, mas o trambolhão vai ser grande!

3 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo que para vós o bom é o Sargento Pires !

Anónimo disse...

em vez do Sargento Pires, temos o Sargento Osório. A diferença é pouca

Anónimo disse...

Ainda há lá outros piores do que o "rapazola".