.

.

.

.

terça-feira, 14 de julho de 2015

PSD/Alpiarça



3 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã vamos ter mais uma Assembleia Municipal. A discussão andará à volta dos milhões que a câmara ainda deve e deverá por muitos anos. Dos milhares que a cooperativa AgroAlpiarça ainda deve e vai pagando. Do negócio mais vantajoso (?) para a autarquia no que diz respeito a aquisição de electricidade e combustíveis.
Como a discussão vai ser rápida, assim se espera, talvez tenhamos presente o tal munícipe interventivo das questões difíceis que a CDU não gosta. Talvez seja o lugar certo para abordar o problema dos contentores, lixos e lixeiros, tão em discussão ultimamente nas redes sociais. Quando os políticos fecham os olhos aos problemas reais, é importante que alguém os faça olhar para esses problemas, com olhos de ver.

Anónimo disse...

As eleições vem aí. O mal que se vive em Portugal deve.se aos seus partidos, seus votos nessa maioria que há 38 anos DES-governa Portugal.Culparem um Presidente da Câmara de culpados de mal se viver é tentarem com a sua lábia enganar como sempre o eleitor

Anónimo disse...

Não há dúvida de que os maus cheiros e a devassa dos contentores públicos de forma continuada desde há anos sem que alguém responsável faça alguma coisa para o evitar, tem vindo a preocupar a população de Alpiarça. É um facto constatado nas conversas entre as pessoas que abordam o assunto dos lixos e contentores públicos. Os blogues locais não param de falar no assunto, dando exemplos do quanto essa devassa insólita pode ser prejudicial para a saúde pública. Francamente, achamos que é altura de os nossos eleitos municipais colocarem o assunto à discussão na casa da democracia já que os responsáveis camarários parecem ignorar tal facto. É que há quem diga que o caso dos lixos já começa a incomodar mais que as águas podres da barragem.