.

.

.

.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FRANCISCO CUNHA: "A oposição quer atingir o executivo da CDU com mentiras"

O presidente da Câmara de Alpiarça diz desconhecer a alegada censura no facebook e afirma que há “um conjunto de pessoas encabeçadas pelo vereador Francisco Cunha que estão apostadas, através da calúnia e constantes alarvidades anti-comunistas, em atingir profundamente a imagem do concelho de Alpiarça, julgando assim que atingem o presidente e o executivo que ganhou através de eleições por maioria absoluta”.
“Estou convicto que nos próximos tempos estes elementos vão continuar a criar factos em torno da Barragem dos Patudos, que acentua esta lógica em prejuízo do concelho. Nadaram nos últimos anos, em provas desportivas, milhares de atletas e nunca houve uma única queixa. Os atletas do Águias de Alpiarça nadam em várias barragens em planos de água em que a eutrofização é igual ou pior. Não há nada que prove que o atleta tenha contraído a bactéria na Barragem dos Patudos. A oposição como não tem mais nada quer-nos atingir com estas mentiras”, afirma ainda Mário Pereira.
Leia mais em: 

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus senhores, vamos lá raciocinar: seria possível, alguém do TPA forjar aquele comentário (supostamente) colocado no facebook da Câmara Municipal de Alpiarça e depois reproduzido na página oficial do movimento? Mas, se há montagem ou qualquer outra tramóia, é fácil fazer a sua "desmontagem". Basta perguntar ao irmão do atleta que supostamente apanhou a bactéria se foi ele quem colocou aquele comentário que foi eliminado e, o assunto fica definitivamente resolvido. É que o comentário tem a fotografia do rapaz que dá o esclarecimento e, isso é claro. Agora virem para a imprensa dizer que tudo o que a oposição diz e escreve é mentira e não apresentam provas dessas mentiras...alto aí e para o baile!...As provas, ao que tudo indica, estão na posse do TPA.
O que parece é que alguém do movimento "Todos Por Alpiarça" foi mais rápido no gatilho e fez um print do comentário que depois desapareceu misteriosamente do facebook da câmara. A razão desse “erase” é que nos escapa de todo. E sobre isso parece haver poucas dúvidas. Mais, seria bom que a verdade viesse à tona e as responsabilidades fossem apuradas, para sabermos quem são, afinal, os "verdadeiros mentirosos" que tentam aldrabar o povo de Alpiarça!

F.M

Anónimo disse...

Não estou aqui para julgar alguém em concreto. Mas, uma coisa é para mim, perfeitamente clara: Uma pessoa com responsabilidades públicas, vulgo figura pública, que é realmente honesta e séria, assume os seus actos e responsabilidades de imediato! Não atira a pedra e esconde a mão! Não poderei conceber o homem honesto, vertical, com hombridade a toda a prova, pai de família que em casa assume uma postura e, fora de casa, vestindo a pele de político desrespeita estes princípios.
O que possam dizer em contrário, são balelas que só servem aos próprios.
Tenho dito.