.

.

.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Festa do Casalinho 2015


As festas populares do Casalinho retomadas depois de 17 anos de interregno.
A cultura popular a aproximar as populações do concelho de Alpiarça.







«Texto e fotos de Mário Pereira»

3 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Anónimo disse...

O jornalalpiracense não deu qualquer noticia nem publicou o programa da festa, até hoje. Mas ha dois dias recebi por e-mail de um amigo de longa data, a noticia da festa, com um convite para falar sobre algo que me lembre de festas em que colaborei. Foram quase todas. Embora longe dessa gente (bacana) não esqueço desses amigos e companheiros dessa tarefa árdua, para realizar esse evento de tanta importancia para toda a população do Casalinho. Ficaram muitas amizades que são para toda vida.
Daqui envio o meu abraço, e parabéns a todos amigos (ainda vivos) dessa época, e aos que agora tiveram a coragem de reativar um evento tao grandioso com este.
Gabriel Tapadas Marques

Jornal Alpiarcense disse...

Caro Gabriel, ninguém nos forneceu o programa, daqui não ter sido publicado.
Quanto à noticia, amigo Gabriel" ela foi "cabeçalho" durante alguns dias e encontra-se publicado neste jornal o nome dos principais artistas.