.

.

.

.

domingo, 5 de julho de 2015

A Câmara está a fazer todos os esforços para a requalificação do espaço dos “Patudos”

 A injecção de água é uma excelente ideia, mas contudo o mal continuará no fundo da barragem” reconhece Diogo Rodrigo Teodoro Lopes que dá a sua opinião, na blogosfera como uma “crítica construtiva” para que o presidente das Câmara não a entenda de outra forma.
Acrescenta ainda que “ sendo uma das ideias bem fortes da população seria a retirada de toda a agua presente nesta área, de seguida armazenar os peixes num local próprio” para depois se “efectuar a limpeza do fundo e retirar todo os resíduos que neste se encontram” e seguidamente “reabastecer a barragem novamente e voltar a colocar os peixes lá. Assim poderia ser que daqui a 10 anos tivéssemos novamente uma barragem própria para banhos bem como para actividades desportivas sem por em risco a saúde dos seus utentes, como já aconteceu a um habitante lhe ser diagnosticado uma bactéria no estômago depois dum treino de triatlo”.
No entanto, como já foi publicado no JA a “Câmara municipal de Alpiarça está a fazer todos os esforço para a requalificação do espaço” esperando nós que não venha a ser permitido o uso do espaço enquanto não se resolve de vez o problema 

Sem comentários: