.

.

.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O PCP quer é controlar a Fundação José Relvas

E o PCP deixa de controlar os Águias, a Música, o Agrupamento,o Cantinho do Idoso, tudo quanto "mexe" em Alpiarça? Também querem controlar a Fundação, não é? É só uma questão de algo que lhes escapa, mas lembram-se do asilo que deixaram? Que semelhanças com o que hoje existe?
Pensam que se controlassem poderiam despedir por exemplo a Diretora técnica para colocar mais um dos seus boys? 
Poderiam ter uma Assembleia de contribuintes à sua medida? 
Só se forem os mais ricos de Alpiarça, quem sabe, com tudo o que roubaram no pós 25 de Abril.
Querem eleições? Pressionem as Finanças para dar a lista dos contribuintes, pressionem os contribuintes a deixarem revelar quem tem mais dinheiro. 
É fácil, mas duvido que também passem a controlar ali, porque as regras são outras. 
Noticia relacionada:
 "Um pequeno exemplo da democracia que esta família ...":

1 comentário:

Anónimo disse...

A câmara tendo um jurista ao seu serviço já devia ter interposto uma providência cautelar para impedir que a gerência da Fundação continue a movimentar (ilegalmente) dinheiros, e contas bancárias.
Não se compreende que hoje em dia se possa alegar que é difícil apurar quem são os 40 maiores contribuintes de Alpiarça.
Nem no tempo dos mangas d'alpaca seria difícil apurar os elegíveis para a assembleia da Fundação, quanto mais na era da informática em que carregando numa tecla temos em 1 segundo uma foto, um texto ou uma folha de cálculo na Austrália ou Nova Zelândia.
Seria interessante saber se a câmara já por alguma vez pediu por escrito à direcção da fundação o comprovativo do pedido às Finanças da lista dos contribuintes.
Não contratou a CMA um jurista? Que esperam para desencadear o processo que leve à reposição da legalidade na Instituição?
Ou como acham improvável que consigam (PCP) controlar a Instituição não fazem ondas com medo de morrerem afogados?