.

.

.

.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O autismo fundamentalista PSR alpiarçoilo

Pelas primeiras afirmações constantes deste comentário (ler: "A solução para não haver emigrantes seria criar em...": ) desesperado, fica tudo dito sobre o fanatismo do autor. Primeiro, para criar dúvidas nos leitores, queria provas do que sabia ser verdade e foi dito que a fonte era o INE e a notícia foi difundida pelo CANAL ESTATAL (dia hora e programa). Como ficou desarmado, há que baralhar para dar de novo... E mistura o CANAL ESTATAL com a SIC e a TVI fazendo crer que a fonte não seria o INE.
Logo a seguir vem dizer que o céu não é azul, ou seja, que no início do governo o 1º ministro Passos Coelho não convidou os portugueses, em especial os professores, a emigrar para compensar assustadoras taxas de desemprego.
Oh senhor, até o Marcelo Rebelo de Sousa sabe que que o "céu é azul" e em 2011 censurou o Passos Coelho por essa posição, como bem sabe mas nega.
Não se recorda? Olhe vá por exemplo a esta hiperligação http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2194009 para lhe avivar a memória.
Nem vale a pena desmontar o resto da argumentação...
Sabe que mais, estou a ficar farto desse autismo fundamentalista PSR alpiarçoilo, que até parece ser bem pior que o dos camaradas. Não pelo comportamento em si, mas por pretender formatar as mentes para o voto a todo o custo.

Sem comentários: