.

.

.

.

sábado, 1 de agosto de 2015

Uma oposição como antes nunca houve em Alpiarça

Sinto muito orgulho nesta terra e a sensação de que afinal nem tudo está perdido, mesmo com as recentes golpadas propagandísticas do PCP, à custa do orçamento da câmara.
Graças ao atual rigor e isenção do JA e a uma ativa oposição como antes nunca houve por cá, todos nós estamos cada vez a abrir mais os olhos contra este enorme "bluff" parasita que é o PCP de Alpiarça.
Eles podem ser o partido mais rico do país e com o maior património; eles podem invadir os nossos correios com INFOMAIL´s com as suas mentiras; mas agora eles já sabem que é uma perda de tempo, pois a melhor propaganda e consciencialização políticas, são o "passa a palavra" do "boca a boca" num ambiente pequeno e em que todos nos conhecemos, como é o caso de Alpiarça.
Sinto que o nosso povo de Alpiarça já está farto deles e mesmo nas próximas eleições que são nacionais, poderá haver surpresas interessantes, apesar da possibilidade do PCP subir a nível nacional que não local. 
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

O PCP de Alpiarça não faz a diferença pois o PCP é só um, vós é que procuram continuar a enganar-nos com as vossas falsas promessas,
há 38 anos no governo e vejam em que estado puseram o país com a vossa politica os ricos cada vez mais ricos e nós os pobres cada vez mais pobres é isso que vocês sabem fazer.