.

.

.

.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Que provas tem que os números são martelados?

Que provas tem que os números são martelados? São-no apenas porque não dá jeito que sejam divulgados?
Informe-nos então com rigor em que entidade oficial recolheu esses números que adiantou. No INE, na Pordata, onde afinal?
E não são os comentadores e colaboradores do JA que têm de dar soluções governativas, mas também não terão de ser "papagaios do bota abaixo" e replicar muitas das asneirolas que se ouvem vindas dos partidos. Há que ser sério, e sugerir soluções de acordo com o que critica no comentário (ler: "Parabéns à política de empreg": ).
Era isso que se esperava de um debate construtivo. Se o governo PSD não conseguiu garantir emprego aos portugueses e particularmente aos jovens esperava-se que quem critica avance com soluções praticáveis para os portugueses não necessitarem de emigrar. Ficamos a espera de uma só. Só uma ... (que não passe por mais endividamento externo). 

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Senhores fanáticos do PSD de Alpiarça. Irra que ainda são piores que os camaradas que nos estão a levar ao descalabro financeiro na câmara e a dizerem que tudo vai bem, assim como com as bactérias da barragem.
Querem provas? Revejam o Telejornal da RPT 1 de ontem dia 5, que até é um canal público e afecto ao Estado.
Lá diziam bem claro, que entre o 2ºtrimestre de 2011 e o 2º trimestre de 2015, o número de empregos baixou de 4.799.000 para 4.580.000, perdendo-se em números absolutos 219.000 empregos.
Mas querem mais? Então aqui vão as percentagens sobre os vossos números martelados, que a RPT também mostrou. Se no 2º trimestre de 2015 os valores mensais foram de 13% em Abri, 12,4 em Maio e 12,4 em Junho, como é que a média do trimestre dá os apregoados 11,9% ?
Tudos isto foi noticiado a centenas de milhares de portugueses ontem na RTP 1, só os fanáticos locais do PSD é que não viram... Que raio de azar... Mas muito conveniente...
Ah só mais uma coisa, a RTP disse que a fonte foi o INE.
E já agora vejam la se fazem um esforço para não nós tratarem por burros... O concelho agradece.