.

.

.

.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parabéns à política de emprego

Não há dúvida que os métodos propagandísticos do PCP de Alpiarça são contagiosos, ao ponto de terem atingido o PSD.
É que saíram do país mais de 400.000 pessoas nos últimos anos devido à emigração forçada, as pessoas que estão desempregadas há mais tempo, já saíram das estatísticas do IEFP, estando este instituto a limpar ficheiros sem pré-aviso das pessoas, à média de 50.000 por mês, e estão a multiplicaram os estágios e cursos de aviário para desempregados, com a única finalidade de baixar valores de desemprego até às eleições.

Assim só posso dar os meus parabéns à política de emprego do PSD. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez para o comentador, pessoa tão sapiente a solução para não sairem 400.000 portugueses fosse fazer o que é feito há 40 anos: criar empregos artificiais na Função Pública, aumentar exponencialmente o deficit do Estado e carregar as empresas e os trabalhadores do privado com im postos para sustentar o "monstro".
Não foi essa a política de centralismo de Estado que tem sido seguida e que nos conduziu a situação em que nos encontramos?
Ou seja, condena os estágios por camuflarem o real desemprego e não avança com nenhuma solução para 400.000 (serão tantos, ou dá jeito este número???) portugueses não abandonarem o País.
Este é mesmo o povo que não governa nem se deixa governar e que bom, bom, e seguir políticas irresponsáveis de gastar o que não há.

Anónimo disse...

Senhor comentador das 22:39 é de facto brilhante a tomar a parte pelo todo.
Agora os comentadores e colaboradores do JA é que têm de apresentar soluções governativas para Portugal, quando apenas estão a denunciar os números martelados da propaganda PSD para as próximas eleições.
Efetivamente com é enfantizado no comentário, melhor que o PCP de Alpiarça na manipulação das massas, só mesmo o PSD!