.

.

.

.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PCP: uma à maquina bem lubrificada


 Nunca tinha visto a política eleitoral sob a forma das capacidades financeiras dos partidos ou das pessoas, já que sempre que votei foi sempre em partidos, independentemente das pessoas que eles metessem nas suas listas. Aliás confesso que nem conhecia a maior parte dos cabeças de lista pelo Ribatejo, apesar de os conhecer de nome mas não ligados às listas no Ribatejo pelos seus partidos. Confesso ainda que dos outros partidos nem isso.
Estas eleições têm ainda um aliciante acrescido, que é o duelo local entre a Fernanda Cardigo (foto) e o ativo e controverso Eduardo Costa (foto), apesar de estar convencido que seja uma "Golias" contra um "David", face à maquina bem lubrificada que é o PCP e à tradição de Alpiarça votar CDU.
Sugeria ao Jornal Alpiarcense que obtivesse os currículos biográficos de ambos para conhecimento de todos nós das suas competências pessoais, profissionais e políticas, já que quer se queira quer não, são ambos os únicos representantes de Alpiarça a estas eleições.
Fica assim lançado aqui o desafio.

2 comentários:

jornal alpiarcense disse...

Caro colaborador a sua sugestão está em andamento e já estava programada a algum tempo. Resta-nos esperar pelos esclarecimentos dos ilustres

JA disse...

O autor do "ilustre..." que assine o texto por baixo de forma a assumir a responsabilidade do
que questiona e afirma