.

.

.

.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Necessidade de falar no partido do Marinho Pinto

 Compreende-se a necessidade de falar no partido do Marinho Pinto, (sim, porque o partido é dele) mas o Pedro Barroso só é ribatejano por adopção.
O musicólogo Pedro Barroso é nascido em Lisboa, e além disso, não sei se por causa do apelido tem sido apoiante de figurões do PS (penso que mandatário), nomeadamente do Mário Soares e Jorge Sampaio.
Portanto, o Ribatejo ainda não chega a Lisboa e o cabeça de lista pelo distrito e tão ribatejano como todos os outros.
Depois é curioso que os nomes a seguir na lista são QUATRO "desinteressados" advogados que como se sabe, são modelos de coerência e gente de fortes ideais.
Mais um partido a procura de lugares ao sol(vulgo tachos), admitindo que um reduzido punhado de activistas até possa lá andar por idealismo.
Aguardemos firmes e hirtos por 4 de Outubro, cada qual deve fazer a campanha realçando os seus pontos fortes e não andar na caça as bruxas nos campos políticos contrários.
Afinal é tudo farinha do mesmo saco ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai ai senhor(a) comentador(a) critico(a)!!!!
Então o homem (Pedro Barroso) e toda a prestigiada família é dos Riachos. Foi nascer à maternidade a Lisboa e 8 dias depois regressou aos Riachos, mas agora deve ser penalizado nas eleições de 04 de Outubro por causa desses 8 dias que foi lisboeta.
Mas porque raio o PDR e o seu cabeça de lista ribatejano Pedro Barroso incomoda assim tanto em Alpiarça?
Se não ser ribatejano apenas durante os primeiros 8 dias de vida o incomodam tanto,nem imagino o incomodo que terá com a Teresa Leal Coelho do PSD-CDS, o Vieira da Silva do PS e o António Filipe do PCP-CDU.
Confesse lá, está preocupado porque ele recusou ser cabeça de lista de outros partidos e só aceitou ser do PDR, com a agravante de comparativamente ter muito mais categoria que os outros 3 carreirístas da política todos juntos.