.

.

.

.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"GRANDES FASCISTAS!"

Acho que a resposta mais eficaz sobre este assunto ("O desemprego trimestral cai para o nível mais baix...": ) foi dada num comentário que li no Facebook sobre a matéria: "GRANDES FASCISTAS! Dados estatísticos favoráveis ao Governo só são fiáveis se forem confirmados pelo Galamba vestido de Batman com o Costa atrás a dançar Ballet em pontas."
Continuar a insistir em ver apenas o que interessa e insistir com teorias da conspiração para levar a água ao moinho, pondo em causa o profissionalismo e a ética dos técnicos e responsáveis do INE para montar a sua teoria não parece ser muito saudável.
É evidente que os números podem ser realçados ou colocados na penumbra conforme dê mais jeito.
Mas continuo sem ler nenhuma solução diferente de retirar umas centenas de euros ou mesmo milhares à classe média, particularmente à média alta para não ter do fazer as classes de mais baixos rendimentos.
Sr. comentador tenha paciência. Nestas férias vai ter de comer menos marisco, beber menos uns wiskyes, menos umas passeatas mas esse sacrifício foi necessário para evitar que a Troyka cá continuasse e que fosse evitado o 2º resgate. 
Quanto olhamos demasiado para o nosso umbigo, esquecemos que os outros também o têm 

Sem comentários: