.

.

.

.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Até parece que esta gente não tem mais nada para fazer

Não admira que as coisas em Alpiarça demoram anos a fazer. Lembro-me bem do que aconteceu com um célebre passeio na rua José Relvas, entre a câmara e o Intermarché, que levou meses a concluir, quando se colocassem lá um calceteiro nem uma semana demorava.
Eles não gostam que nos comparemos com Almeirim. Mas é bom que copiemos pelos bons, por aqueles que fazem melhor do que nós.
Aqui para se fazer qualquer coisa, temos de nos ir queixar ao presidente, que manda lá o vice-presidente, que manda lá o secretário, que manda lá o encarregado para ver.
Depois verifica-se o inverso vai lá o encarregado com um homem fazer o trabalho e depois cai lá o presidente e o vice-presidente a ver e o secretário a tirar fotografias.
É a prova provada que não têm mesmo nadinha para fazer! 


1 comentário:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.