.

.

.

.

sábado, 8 de agosto de 2015

As eleições autárquicas aproximam-se e a CDU/PCP Alpiarça vai com certeza perder pontos e ver a sua reeleição comprometida em 2017

Por: F.M
Em nossa opinião, não devemos levar à letra todos os desabafos dos camaradas da CDU. Eles podem estar a passar por um mau momento e estas atitudes podem ser o resultado desse stress e natural nervosismo. Vendo bem as coisas, a oposição quase que não tem deixado a CDU/PCP respirar, com ataques cerrados de artilharia pesada à sua actuação na câmara de Alpiarça. Depois, não vemos no seguimento destes ataques um esboço de defesa da parte da CDU que nos convença do contrário. Dizer apenas: “é mentira!”… “aldrabões!” … “saudosistas do passado”…”inimigos do povo” entre outros mimos e não apresentar provas credíveis que justifiquem o que dizem, é curto, é grosso, é evasivo, não é sério e só descredibiliza quem profere tais acusações.
Pelo que temos vindo a observar, 99% das pessoas com jeito para escrever, dirigem as suas críticas nos blogues locais contra a CDU explorando as fragilidades e fracassos desta força política à frente dos destinos de Alpiarça. É claro que não acreditamos que a CDU não tenha também gente que se mexe bem na área da escrita. Mas, talvez por cansaço ou desmobilização das hostes, estão mudos e quedos permitindo assim toda a sorte de ataques da oposição (PS/TPA) sem qualquer resposta. As eleições autárquicas aproximam-se e, por este andar, se nada for feito que contrarie esta tendência, a CDU/PCP Alpiarça vai com certeza perder pontos e ver a sua reeleição comprometida em 2017.
Com as ameaças que nos chegaram, esperamos ter ainda plena liberdade de emitir esta nossa despretensiosa e legítima opinião.


Sem comentários: