.

.

.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Um "grupo de irresponsáveis" que brinca com a inteligência de todos os outros


Na sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Alpiarça, realizada ontem à noite, na qual foram agendados dois pontos a pedido do presidente da Câmara: Apreciação da evolução da situação económico-financeira do Município de Alpiarça; Apreciação da evolução da situação económico-financeira da AgroAlpiarça CIPRL.
Ficou plenamente demonstrado o caminho, persistente, trilhado pela Câmara Municipal na recuperação financeira do Município e na preparação de condições de sustentabilidade para o futuro, a partir de uma situação estruturalmente insustentável encontrada pela nossa gestão em 2009, bem como também o processo de recuperação da cooperativa AgroAlpiarça, com resultados líquidos positivos acumulados de cerca de 140 mil euros, desde 2009, com esta gestão, após um período anterior de resultados negativos.
É esta a verdade. É esta a realidade. O resto é um pequeno grupo de irresponsáveis - para não dizer outras coisas menos simpáticas - a pretenderem brincar com a inteligência de todos os outros.



«Texto e fotos de Mário Pereira»

2 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Anónimo disse...

Olhando para uma facção e para a outra facção e para as pessoas de um lado e do outro, não tenho dúvidas em acreditar que há mesmo quem seja muito irresponsável na forma como encara a política em Alpiarça. Enfim, é o que temos, é só cachopos ou galos vaidosos e desonestos.
É preciso é continuar a recuperar as finanças do município. Costuma-se dizer que "os cães ladram e a caravana passa". Deixem-nos ladrar!