.

.

.

.

terça-feira, 21 de julho de 2015

PSD/Alpiarça


3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que as vendas de automovés estão a crescer em especial da gama TOP de luxo.
Isto não é sinal de desenvlvimento mas de significativo crescimento das desigualdades sociais, tamném à custa da destruição da classe média nos últimos 4 anos de governação PSD.

Anónimo disse...

Isto quer dizer que os portugueses estão mais ricos, ou que alguns portugueses estão mais ricos? Seria bom que esta notícia da venda de automóveis, emanada do PSD fosse suficientemente explícita para os leigos que como eu, têm dificuldade em descodificar estas coisas.

Anónimo disse...

Concerteza que nem todos ja comprar carro novo. EU proprio tambem não posso. Mas também sei que ha carros para todas as carteiras. E se não podemos ter um alemão, talvez um francês ou até chinês possa servir para satisfazer a necessidade de transporte .

Mas por favor, não queiram transformar este indicador de desenvolvimento da economia, pela sua ligação directa as poupanças dos portugueses, numa coisa má.

A não ser que sejam defensores de uma mobilidade ecologica a pedais ... O que até vos facilita a vida pois dessa forma tornam-se mais objectivos no que defendem - boas bicicletes para todos