.

.

.

.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O ser humano está por natureza, aberto à mudança


Também é minha convicção de que esta franja de abstencionistas que temos, perto de metade da população votante, muito devido à descrença nos políticos que nos têm vindo a governar desde 1974, pode ser sensibilizada pelo projecto de Marinho Pinto. Marinho Pinto vai bater-se na luta contra a corrupção existente na política e outros sectores da nossa economia e, também por isto, vai trazer muitos crentes e descrentes de volta às urnas. Vai ser uma surpresa para muitos. Aliás, basta ver a projecção que teve Marinho Pinto como candidato a deputado do Parlamento Europeu pelo MPT.
O ser humano está por natureza, aberto à mudança. Só que é importante, é fundamental, ter motivos para acreditar nessa mudança. Será que podemos ter esperança naqueles a quem demos já tantas e tantas oportunidades sem qualquer retorno das suas promessas? Há quantos anos andamos nisto? Como diz o povo na sua sabedoria: "Com sementes velhas, esquecidas no celeiro, dificilmente haverá boa colheita!" Tenhamos esperança na renovação. Um dia isto vai!

Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o PCP/Alpiarça não conseguir adquirir mais sementes novas para garantir uma boa colheita. Se continuar apenas com as mesmas sementes de sempre, o seu futuro vai ser, sem tirar nem por, a verdade que este adágio popular encerra: "Com sementes velhas, esquecidas no celeiro, dificilmente haverá boa colheita!"
O "bastião" de honra dos comunistas em ALPIARÇA, será extinto por natureza.

Anónimo disse...

Estou certo que a votação de Alpiarça em Outubro no PDR de Marinho Pinto, estando descrente no PS e na CDU, vai ser surpreendente e um sinal significativo de vitalidade do TPA, já que um dos seus mais activos apoantes, Eduardo Costa, é um dos candidatos a deputado à Assembleia da República pelo PDR.