.

.

.

.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O ABORTO POLÍTICO-MORAL EM QUE O CENTRÃO ESTA A COLOCAR PORTUGAL

De: Eduardo Costa
Enquanto nos deliciamos com este Sol e 20% dos portugueses passam fome, outro país pequeno, com a mesma população de Portugal, e igualmente economicamente fraco e pobre, carregado de história, continua a fazer história e CONTINUA NA HISTÓRIA. 
Perante esta atitude, os "visionários" do Centrão, receosos que a moda do "orgulho nacional" volte a pegar de estaca por cá, andam numa descarada confissão declarando que Portugal não é a Grécia. 
Pois não, graças ao Centrão e seus vermes, Portugal é uma insignificância histórica, um serviçal para todo o serviço. Tem um presente que envergonha o passado. Simplesmente não existe. É um esfregão que se vende a retalho e que ficou esquecido nas limpezas da União Europeia. O Centrão não se engana.Borra-se e borra-nos a todos, na sua traidora subserviência merkeliana.
Aliás, o mal da Grécia, como ja se diz por toda a Europa, é estar a servir de exemplo para Itália, Espanha e Portugal e , como tal, jamais poder ter sucesso mas apenas mais miséria social.

1 comentário:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.