.

.

.

.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ALPIARÇA, num encontro de turismo

A Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo levou a efeito num hotel da Golegã um evento para dar a conhecer  o potencial turístico e económico da região.
Alpiarça apresentou os seus vinhos, os queijos, a doçaria, os azeites e o Melão “Manuel António”.
De salientar que o encontro contou com a presença de Assunção Cristas, Ministra da Agricultura e do Mar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem uma fotografiazinha para ilustrar ou para vermos quem lá esteve?

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentaristas das 11:54 a questão que nos coloca deve ser apresentada ao Gabinete de Comunicação da Câmara que não nos envia noticias e muito menos fotos para ilustrar o quer que seja, excepto as que lhes convêm.
Se está à espera de irmos à procura na página oficial da autarquia, desengane-se porque cansamo-nos de o fazer
O Gabinete de Comunicação serve é para anunciar a procura de vendedores de frutas e outros mais ou servir de “fachada” para questões politicas, salvo se: o pessoal da casa estiver todos de férias já assim parece porquanto tal é as anomalias que vão acontecendo como a falta de informação.

Anónimo disse...

De turismo ou de gastronomia? A actividade Turismo não são umas quantas piruetas, que de vez em quando se esgrimam de forma desgarrada, para satisfazer algum convite a que se tem que corresponder para não parecer mal e, para que a oposição ver.

Quando os Autarcas de Alpiarça sairem da sonolência do ram-ram e resolverem olhar para as potencialidades turísticas do concelho, nessa altura ... ... não fazem nada, porque ... ... ficam com vergonha do nada que fizeram. Sim, não são tão destituídos que não vejam a potencialidade turística do concelho, mas não devem estar autorizados a dinamizar seja o que for. Lisboa não deve deixar. Quanto pior as coisas estiverem, maior recptividade terão as palavras de ordem, contra isto e aquilo e mais o outro. E assim vamos definhando, vendo os outros a progredir. O Poder Central dos outros é diferente do nosso.
Para quando uma alargada, repito, alargada conferência concelhia sobre a nossa potencialidade turística?. Lisboa só autorizará se for organizada pelo PCP?. Pois, valha-nos Santo Eustáquio.