.

.

.

.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nem os dois vereadores da oposição conseguiram dar tanta "porrada" em quem não respeita os trabalhadores (Executivo da CDU)

Esta intervenção ( do funcionário João Paulo) ficará gravada como um marco na luta contra o totalitarismo político que se instala em Alpiarça sempre que a CDU governa


As pessoas "estão mal com o mundo" quando estão rodeados de gente medíocre. É conhecido por quem se interessa por estas coisas que as crianças "sobredotadas" têm tendência a serem rebeldes porque o meio envolvente nada lhes diz porque estão "muito à frente".
Atenção que não afirmo que o Sr. João Paulo (foto) seja sobre dotado, mas parvo não é de certeza ouvindo a sua intervenção que só um cego pode colocar em causa.
Diz-se contra factos não há argumentos... Os factos foram apresentados e não houve argumentos que os contrariassem.
Assistindo aos semblantes dos visados enquanto decorria a intervenção quase se pode afirmar que em 2 anos, nem os dois vereadores da oposição (Pedro Gaspar e Francisco Cunha) conseguiram dar tanta "porrada" em quem não respeita os trabalhadores.
Esta intervenção ficará gravada como um marco na luta contra o totalitarismo político que se instala em Alpiarça sempre que a CDU governa.


Indo um pouco mais além, quando um historiador da qualidade do Sr. Marques Pais escrever daqui a umas décadas a história da luta contra o social-fascismo no pós 1974 em Alpiarça de certeza que esta intervenção do funcionário João Paulo fará parte dessa recolha.
Quem diz que a teoria é uma e a prática é outra, acabou de ter a confirmação! 

Noticia relacionada:

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente alguém com tomates... já era sem tempo... tudo pelos trabalhadores e essas tangas... nas próximas eleições deixem lá ficar os mesmos outra vez... que passo a minha morada para Almeirim ou Chamusca... Ai ai...

Vital Ferreira disse...

Vamos cá ver onde está a verdade. Senhor Paulo o senhor politicamente falando foi queixar-se a uma reunião de Câmara acompanhado pelo conhecido inimigo do povo de Alpiarça, segundo diz o articulista que não lhe pagam ou que o obrigam a fazer horas extraordinárias.
Eu ainda não vi o filme da reunião encontro-me num sitio onde não o posso ver.Será que dentro de tantos trabalhadores da Câmara só o senhor é que é apoquentado pelos seus patrões? Se é verdade o que diz ou manda dizer é grave e o seu patrão faz bem em reagir para saber a verdade e dar razão a quem a tiver.Espero saber mais sobre esta noticia.
Vital Ferreira
Faz cá uma falta, como a fome, amanhã já não janto. Gente tão mesquinha, parece mentira julguem as noticias só por um lado oiçam com ouvidos de quem são as duas versões e confirmem, será possível isto passar-se só com uma pessoa? Haja alguém que saiba a verdade e explique .Mas assine de forma que o responsável saiba quem é para poder livrar as suas responsabilidades no que se diz neste comentário, alguns com verdadeiras mentiras.
Vital Ferreira

Anónimo disse...

Interessante a forma manipuladora como se tratam as questões. De competente e interessado este indivíduo não tem nada e se alguém falta ao respeito é ele mesmo para com todos, colegas e executivo. Por favor JP vai-te embora! É um favor que nos fazes a todos, funcionários da câmara. Desde que o novo técnico de informática assumiu as funções, acabaram os problemas informáticos. Vai que não ficam saudades.