.

.

.

.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vereador de Alpiarça da coligação PSD/CDS-PP, Francisco Cunha e as boleias do Guarda-Rios

 Existe realmente um clima de terror em Alpiarça criado por um grupo, que do modo como se tem comportado e pelos meios que tem utilizado para tentar deitar abaixo uma coligação (CDU) que foi eleita democraticamente e por larga maioria . Não existem dúvidas que a política terrorista do vale tudo para atingir sabe-se lá que fins é a prática deste grupo (TPA), que ostenta ódios recalcados. 
Ler mais em:

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que agradecer ao comentador do Mirante, aqui transcrito, o contributo que deu para relembrarmos a todos nós o triste passado do PCP, perdão do TPA, em Alpiarça.
Efetivamente quem ocupou, saqueou e vandalizou propriedades no PREC foi o TPA. Também foi o TPA que ocupou no PREC os bens que foram do 1º Presidente de Alpiarça á 100 anos e que por essa razão o executivo camarário se recusou agora a homenageá-lo no centenário. Ainda foi o TPA que organizou listas de alpiarcenses a serei executados no PREC. E para não dizerem que só falo de há 40 anos; também foi o TPA que perseguiu e ameaçou o Dr. Rosa do Céu e família quando era presidente, anunciando até o seu falecimento, e incendiou o carro do Sr Paulo Espírito Santo quando era deputado municipal.
Por isso (e por muitas outras razões) Alpiarça está a tremer de terror como varas verdes do TPA.

Anónimo disse...

Repito o que digo quando me falam de vitorias eleitorais e maiorias absolutas: Hitler subiu ao poder através de eleições, José Eduardo dos Santos, Hugo Chavez e muitos outros exemplos de "democracias".
O senhor que tão preocupado tem andado nos últimos tempos na defesa do "bastião" comunista é mais um que pertence aos tais comunistas caviar que muito falam mas nada criam em prol dos pobres e desfavorecidos a não ser por a cassete a rodar.