.

.

.

.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O "socialismo acaba quando termina o dinheiro dos contribuintes"


 O pensamento do emigrante português é trabalhar para ganhar a vida. Foi assim no passado, é assim no presente. Estes imigrantes de leste (ciganos) nada têm que ver com emigrantes normais. A sua vinda não acontece por acaso, nem a sua preocupação nos dias seguintes é a de procurarem emprego.
Instalam-se de armas e bagagens e a sua única preocupação é receberem o RSI à conta dos contribuintes. Sr. comentador das 10:44 (ler: "OPINIÃO: Romenos: "como os gafanhotos em seara ver...": ) pode adoptar uma família romena com o SEU DINHEIRO e não com o fruto das contribuições de todos os portugueses que mais tarde não terão reforma, ou será cada vez mais tarde, e cada vez em percentagem inferior.
Como dizia Margareth Thatcher o "socialismo acaba quando termina o dinheiro dos contribuintes".
Esse "socialismo" do RSI implantado por Paulo Pedroso e Ferro Rodrigues e apoiado por PCP e BE é muito bonito e solidário. Pena que o lençol seja curto e para que os romenos recebam contribuições para as quais não contribuíram, NEM VÃO CONTRIBUIR, seja retirado aos seus legítimos donos, o povo português CONTRIBUINTE. Mas quem não contribuiu para a Segurança Social portuguesa (quiçá contribuíram para a francesa, alemã ou suiça) não entende que o que se tem passado desde essa altura é um ROUBO aos trabalhadores portugueses. 

Sem comentários: