.

.

.

.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Alteração do Plano de Pormenor


Pergunta o autor do texto: "Quais foram os problemas técnicos, urbanísticos ou administrativos deixados pelo PS, há cerca de seis anos, que foram reabertos ou resolvidos com a tal frontalidade, transparência e rigor propalado aos quatro ventos pela CDU, caso fosse eleita para governar a Câmara Municipal de Alpiarça?"

...Então não está a CDU a resolver aquela situação urbanística (por ironia, criada pela própria CDU enquanto oposição) do elevador do Centro Cívico (lugar onde se encontra a estátua "A Melhor Casta”) vulgo, estátua da Mulher Nua, de autoria do escultor alpiarcense Armando Ferreira que, como sabemos, vem da governação PS? E digam lá se o PCP/CDU agora que está no poder não tem imaginação?...Se o tribunal por força do protesto comunista na altura manda demolir, anos depois, o elevador que está em espaço de domínio público, então a solução agora que lhe caiu a batata quente nas mãos, é alterar o Plano de Pormenor da área e, o espaço que era público passa a ser privado! Como diria o tal alentejano: "...Cabecinhas pensadoras!..."
Depois ficam chateados e armam-se em vítimas, pelo facto de alguns cidadãos virem para as redes sociais, e até jornais, dizer daquelas coisas que nem os cães gostam de ouvir...
Pois, é a velha máxima: "filho és...pai serás!" Agora aguentem-se à bronca se tiverem fôlego e cabedal para tal.

Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá diz o ditado "Cada cavadela sua minhoca", este executivo CDU já excede o patamar da incompetência, ou mesmo da transparência, para entrar no patamar anedótico.
No tempo da estratégia da "terra queimada" em que valia tudo para perseguir Rosa do Céu e o seu executivo, lembraram-se até de apresentar queixa em tribunal,do tal elevador que não fazia mal a ninguém e foi lá implantado para promover a mobilidade dos seus utentes com maior dificuldade de locomoção.
Depois, já no mandato da CDU o tribunal ordena a demolição ou regularização e este executivo CDU "brilhante", borrifa-se para a sentença do tribunal, esperando que tal como em Alpiarça tudo se esqueça.
E agora que verificaram que o tribunal não estava a brincar, e apresentou um ultimato, tratam de alterar um plano de pormenor com argumentos falsos, por causa do tal elevador que nunca nessa alteração é referido.
Chama-se a esta conduta na versão PCP: "SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA"