.

.

.

.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A derrota comunista infligida pelo PS de Rosa do Céu

As hostes comunistas, tinham apontado baterias e começavam agora a disparar em todas as direcções e sobre tudo o que mexia
Por: F. Mariano
dias um leitor/comentador deste jornal, "espicaçava" aqui literalmente o PCP/CDU de Alpiarça para que alguém responsável do partido viesse a terreiro em defesa da sua dama marxista/leninista, tal era o "vexame" público que já se sentia pelos “likes” de polegar em riste, exibidos nas redes sociais, incitando e apoiando os golpes de morte da oposição que eram desferidos sem qualquer reacção da parte contrária, simultâneamente na Net, reuniões de câmara e assembleias municipais. Um camarada chamava mesmo à atenção para o facto de 2017 se estar a aproximar a passos largos e não haver tempo a perder com orgulhos e teimosos silêncios comprometedores da parte da CDU. Sob pena de, acontecer o mesmo que aconteceu há uns anos de má memória para muitos, com a derrota comunista no seu próprio bastião do Ribatejo, infligida pelo PS de Rosa do Céu. Este puxar de orelhas surtiu efeito e foi pelos vistos, remédio santo! No dia seguinte, as hostes comunistas, tinham apontado baterias e começavam agora a disparar em todas as direcções e sobre tudo o que mexia, ao mesmo tempo que faziam lembrar que "nem só de velhinhos vive a CDU". Como escrevia há dias um colaborador deste jornal: “São assim os camaradas!”. Com algumas "baixas", com poucos efectivos de propaganda e logística mas, fazem mais barulho que um batalhão de infantaria pesada! Mesmo que para isso tenham de fazer o papel de duplos, triplos ou quádruplos!
Não tivessem eles nas entranhas, toda a escola de vida dupla na clandestinidade a que foram sujeitos em tempos idos e que a história regista.
Noticia relacionada: "Começaram os arremessos verbais contra o “Maracaná...": 


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois,às vezes ler e reflectir é mais importante que retorquir. Contestar também não serviria de nada, não é verdade?