.

.

.

.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A oposição (TPA + PS/Alpiarça) limita-se a assistir ao desmoronar das muralhas


Com todo o respeito, discordo totalmente do título "Armas Apontadas" à CDU/PCP e a Mário Pereira. Na realidade, ninguém "Apontou armas". Pura e simplesmente a governação comunista da Câmara é que, não só se tem colocado na mira, como é a própria a "puxar o gatilho". A oposição limita-se a assistir ao desmoronar das muralhas, ficando-se com a ideia que, são os próprios comunistas (alguns?) que de dentro da fortaleza, vão empurrando as muralhas onde a oposição indica que elas estão mais fracas. 
Em estruturas estalinistas clássicas, actuações deste tipo serviram para ver quem cerrava fileiras e quem devia ir, sem bilhete de volta, para um qualquer campo de reeducação. Mas aqui? E agora? Não entendo. Devem andar a ler os livros errados. 
Noticia relacionada:"A provocação ao “Homem de Lisboa”": 

4 comentários:

Anónimo disse...

Não posso deixar de concordar parcialmente.
Com efeito a incompetência, arrogância e falta de credibilidade da atual CDU na câmara e em Alpiarça é tamanha que se autodestroem por si só, por muitas iniciativas de fachada que já estejam a planear para o periodo pré-eleitoral de 2017.
Uma coisa tenho a certeza, dificilmente a alternativa PS+TPA por muito mal que a possam pintar, será alguma vez tão má como esta CDU.
Aliás estou convicto que a alternativa tem gente nova, empreendedora, honesta e inteligente, para dar um abanão a sacudir os vícios na câmara e criar uma nova dinâmica de desenvolvimento, transparência, tolerância democrática e prosperidade.
Assim todos nós desta vez em 2017 não fiquemos em casa e irmos todos, mas todos mesmo, votar em massa.

Anónimo disse...

Sim com muito gosto, eu sou um dos muitos que vou votar CDU. Votar em vocês NUNCA são pessoas que ajudaram a assassinar o 25 de Abril de 1974, só se eu fosse anedota.

Anónimo disse...

Ò camarada calculo que para si o assassinato do 25 de Abril de 1974 é pelo facto de estarmos em vias de se acabarem os roubos à descarada do que pertence a todos e não apenas ao PCP.
Pelo seu paleio cerca de 93% dos portugueses são contra o 25 de Abril. Não votam PCP/CDU/FEPU/APU/PEV ... Passe bem e atenção ao eleitorado a caminho do Vale da Cigana.

Anónimo disse...

Carissimos, permitam-me que considere que há uma grande confusão nessas (algumas) cabeças. Quem NÃO vota PCP e anexos, não está contra o 25 de Abril, mas contra o 11 de Março.
A cassete oficial do PCP é que faz a dicotomia 25 de Novembro/25 de Abril, quando na realidade é 25 de Novembro/11 de Março. Para os mais "esquecidos" o 11 de Março foi uma tentativa de substituir a ditadura totalitária do Estado Novo derrubada no 25 de Abril, por uma ditadura totalitária de inspiração Soviética.