.

.

.

.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Feel Auto de Almeirim vence Torneio de Futebol Sete do Águias de Alpiarça

Realizou-se no fim de semana 19, 20 e 21 de Junho o torneio de futebol sete do Águias de Alpiarça no Complexo Desportivo dos Patudos.
Mais de meia centena de praticantes da modalidade encheram o Complexo Desportivo de Alpiarça de muita animação e cor e as equipas disputarem com afinco os lugares cimeiros.
Chegaram à final as equipas representantes da Feel Auto de Almeirim e Associação 1295 de Alpiarça.
Saiu vencedora a equipa Feel Auto de Almeirim, em segundo lugar a Associação 1295 e em 3º lugar a esplanada D. Dion.
O prémio de melhor Jogador foi para o Francisco Fernandes (Kiko) de Alpiarça e o melhor marcador foi João Gomes de Alpiarça que por várias vezes representou Portugal ao serviço das seleções nacionais.
O Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça, organizador do torneio, agradece a todos os que tornaram possível este encontro desportivo: aos participantes e representantes das equipas; Feel Auto de Almeirim, Associação 1295, Esplanada D. Dion, C.D.”Os Águias”; Câmara de Alpiarça e Power Casalinho, aos parceiros: Restaurante Danidoce e Câmara Municipal de Alpiarça e a todos os colaboradores: MACROPAL, Remédio Santo, Moedas Oficina multimarca, Sardinheiros contabilidades, Supermercado de José Julio Rosa, Marisqueira “Aroma do Mar”, “Aqui há tintas” de Hugo Agostinho, TEP-Alpiarça, Clinica Veterinária de Alpiarça, Intermarché, Multiplás, Sumol-Compal e Ana Amaral Pinto.
Para o ano há mais!

Sem comentários: