.

.

.

.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

FUNCIONÁRIO DA CÂMARA DE ALPIARÇA DEMONSTRA QUE A DEFESA DOS TRABALHADORES NA CÂMARA É UMA FALÁCIA

Veja o vídeo da Reunião de Câmara

A partir das 2:37:00 o funcionário demonstra com dados, com datas, com registos a falácia que é a "defesa dos trabalhadores" pelo executivo CDU da Câmara de Alpiarça. Não há dinheiro para aumentar um técnico de informática de 800 para 1200 euros por via da sua formação académica e depois há para pagar 1500 € a alguém vindo de fora do concelho? Cada alpiarcense que tire as conclusões do que vai ouvir durante cerca de 13 minutos..


«Texto e imagem (video) de: TPA»

6 comentários:

Anónimo disse...

ENA PORRA! É PRECISO TER TOMATES PARA CONFRONTAR O "PATRÃO" ASSIM.
PARABÉNS JOÃO PAULO PELA FRONTALIDADE E CORAGEM DE POR A NU PRÁTICAS MESQUINHAS.
BAJOLAMENTO, ILEGALIDADES, MENTIRAS. PARECEM SER O PRATO DO DIA DESTA AUTARQUIA
O SLOGAN TRANSPARÊNCIA ENCAIXA MUITO BEM NESTE EXECUTIVO, É QUE OLHANDO DE FORA CONSEGUE-SE PERFEITAMENTE ENXERGAR ALGO A BOIAR

Vital Ferreira disse...

Vamos cá ver onde está a verdade. Senhor Paulo o senhor politicamente falando foi queixar-se a uma reunião de Câmara acompanhado pelo conhecido inimigo do povo de Alpiarça, segundo diz o articulista que não lhe pagam ou que o obrigam a fazer horas extraordinárias.
Eu ainda não vi o filme da reunião encontro-me num sitio onde não o posso ver.Será que dentro de tantos trabalhadores da Câmara só o senhor é que é apoquentado pelos seus patrões? Se é verdade o que diz ou manda dizer é grave e o seu patrão faz bem em reagir para saber a verdade e dar razão a quem a tiver.Espero saber mais sobre esta noticia.
Vital Ferreira

Anónimo disse...

Há pessoas que estão sempre de mal com o mundo, seja PS seja CDU, seja o partido dos animais. Não ia ser diferente agora...

Anónimo disse...

As pessoas "estão mal com o mundo" quando estão rodeados de gente mediocre. É conhecido por quem se interessa por estas coisas que as crianças "sobredotadas" têm tendência a serem rebeldes porque o meio envolvende nada lhes diz porque estão "muito à frente".
Atenção que não afirmo que o Sr. João Paulo seja sobre dotado, mas parvo não é de certeza ouvindo a sua intervenção que só um cego pode colocar em causa.
Diz-se contra factos não há argumentos... Os factos foram apresentados e não houve argumentos que os contrariassem.
Assistindo aos semblantes dos visados enquanto decorria a intervenção quase se pode afirmar que em 2 anos, nem os dois vereadores da oposição (Pedro Gaspar e Francisco Cunha) conseguiram dar tanta "porrada" em quem não respeita os trabalhadores.
Esta intervenção ficará gravada como um marco na luta contra o totalitarismo político que se instala em Alpiarça sempre que a CDU governa.
Indo um pouco mais além, quando um historiador da qualidade do Sr. Marques Pais escrever daqui a umas décadas a história da luta contra o social-fascismo no pós 1974 em Alpiarça de certeza que esta intervenção do funcionário João Paulo fará parte dessa recolha.
Quem diz que a teoria é uma e a prática é outra, acabou de ter a confirmação!

Anónimo disse...

Mas alguém duvida que na câmara de Alpiarça reina a mesquinhez, a inveja e que não se valoriza o trabalho e que as pessoas não promovem os outros, nem os valorizam com medo que alguém pense e tenha a certeza que muitos funcionários da câmara são melhores do que eles?

Não se viu já pelo papel desempenhado pela Chefe de Divisão que fazia as atas num pedaço de papel de embrulho, quando a nova secretária as faz directamente num computador adiantando em muito o trabalho e facilitando-o mesmo a quem tem a trabalheira de redigir essas atas que agora penso ser a Dr.ª Dora João.

É questão para perguntar o que faz lá agora a senhora Chefe de Divisão? Não seria melhor ela aproveitar essa tarde de trabalho para fazer o trabalho que lhe compete, já que ao que consta deixou atrasar as atas meses e meses por utilizar métodos de escriba do tempo da pré-história?

O João Paulo é um puto rebelde, que teve uma infância difícil, sofreu maus tratos e os ímpetos de familiares alcoólicos, é natural que reja assim.

Mas a pergunta fica no ar: Que fez quem manda na câmara para melhorar o comportamento do João Paulo? Ah já sei ofereceram-se para lhe emprestar dinheiro para a certidão de habilitações. (*)

(*) Palavras do próprio

Unknown disse...

Acho que há aqui um conentarista que ainda deve viver em 1973... Boa noite a todos...