.

.

.

.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Gráfico do passivo contabilístico da Câmara de Alpiarça


O nível de divida da autarquia


6 comentários:

Anónimo disse...

Temos assim, segundo o gráfico, a prova de que o executivo da CDU não tem conseguido diminuir o passivo porque ora sobre ora desce, o que noutras palavras quer dizer que dificilmente o passivo diminuirá mas conseguindo, o executivo da CDU vindo a aumentá-lo grandemente em relação aos eleitos do PS.
Noutras palavras: o executivo da CDU continua a remar contra a maré não conseguindo contornar o vento que o atormenta para estar tudo na mesma como a lesma.
Ter um executivo destes que não consegue diminuir o passivo é o mesmo que não termos nada e nada poder ser feito para o desenvolvimento.
Alpiarça continua a perder tempo e oportunidades com um executivo destes.
Resta-nos saber se quem vier conseguirá fazer melhor e como o fará

Anónimo disse...

Uma questão de levanta.
Se entra anualmente mais de 6.000.000€ no edifício da CMA proveniente das nossas contribuições e impostos e se nenhuma obra é feita além dos gastos com festarolas, como se justifica que o passivo tenha aumentado durante 6 anos da gestão CDU para mais de 20.000.000€ ?

Anónimo disse...

Acho piada a certos comentários isto é só se diz mal da cdu porque n se faz obras porque isto porque aquilo. Acho bem se não a dinheiro n se faz ou faz se divida como fez o ps secalhar o melhor é mandar fazer depois quem vier que pague né mentalidade retrogada da maioria das pessoas .quanto aos deputados devam é tratar dos assuntos da camara em vez de passarem a assembleia a tirar fotos e a por no facebook. E as bicicletas que o vereador prometeu para a gnr onde estão. Só para n falar na fabrica do leite e a perceguiçao que a senhora que faz parte do tpa fez as pessoas do partido comunista disto n se fala não convém né. O que é que o senhor francisco já fez por alpiarça nada né são todos bons é a criticar fazer está quieto

Anónimo disse...

Ò sr. comentador das 17:11, sabe ler os gráficos? É que a sua CDU não só não fez obra como continua a aumentar a dívida. Depois mistura tudo e acaba por não dizer nada. Identifique-se junto do PCP e de certeza que poderá vir a ser o próximo encarregado ou membro do GAP. Predicados tem os suficientes... defende o PCP cegamente. Não é esse o principal factor de preferência, muito acima da cultura ou da competência?

Anónimo disse...

O Sr. Comentador das 17:11 mostrando ser uma eminência em números e interpretação de gráficos, em análise económica autárquica e micro-economia empresarial e ainda escrevendo português como a qualidade que escreve, para além da mais-valia da "cassete", reune todos os predicados (espero que saiba o significado figurativo) para reforçar o GAP.

Unknown disse...

Isto é preciso uma paciência de santo... as palas que certos boys do Partido Maioritário na Câmara usam para defenderem a sua dama, até cegam a verdade... TRISTEZA