.

.

.

.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ÁGUAS DO RIBATEJO PRESENTE NA FEIRA NACIONAL DA AGRICULTURA


A Feira Nacional da Agricultura, que decorre de 6 a 14 de junho, em Santarém conta mais uma vez com a presença da ÁGUAS DO RIBATEJO. O espaço institucional da empresa municipal está na nave A, junto da ilha da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, onde estão representados os municípios acionistas da ÁGUAS DO RIBATEJO com a responsabilidade de animar cada um dos 9 dias do certame com gastronomia, artesanato e grupos oriundos dos concelhos.
A AR divulga os investimentos realizados nos sistemas de abastecimento de água e saneamento na região, na ordem dos 110 ME, e promove a sensibilização para o uso eficiente da água e boas práticas ambientais. A presença da AR no maior evento da região justifica-se com a previsão de mais de 200 mil visitantes , sendo mais de 70 mil potenciais clientes e utilizadores dos serviços da AR.
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, inaugura esta sábado, 6 de junho, pelas 17h00, a 52ª Feira Nacional de Agricultura / 62ª Feira do Ribatejo, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições.
A “Floresta Portuguesa” é o tema central e inclui vasto conjunto de seminários e colóquios técnicos sobre diversas temáticas relacionadas com o setor.
Durante os nove dias do certame, os visitantes vão contactar o setor agrícola português em todas as suas vertentes: maquinaria, equipamentos, sistemas de rega, serviços, fatores de produção e também produtos agroalimentares resultantes das melhores e mais avançadas técnicas  e práticas agrícolas.
Com mais de 203 mil visitantes registados na edição anterior ÁGUAS DO RIBATEJO NA FEIRA NACIONAL DA AGRICULTURA/FEIRA DO RIBATEJO,  incluindo 30.000 profissionais, a Feira Nacional de Agricultura é a mais importante e representativa montra da agricultura portuguesa.
Não deixe de nos visitar até ao dia 14 de junho na Feira do Ribatejo.
Consulte o programa da FNA em http://feiranacionalagricultura.pt/fna-2015/

2 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser Mário Pereira, que até representa a mais pequena cota desta empresa intermunicipal, está sempre na primeira linha das Águas do Ribatejo, tal como aconteceu quando dos inúmeros aumentos brutais dos últimos anos, que dizia serem só de alguns cêntimos.
Li neste post que as Águas do Ribatejo promove as boas práticas ambientais. Estou curioso de saber se essas tais boas práticas ambientais incluem as descargas supostamente poluentes provenientes da lavagem dos filtros saturados, que faz diretamente e com frequencia nas águas da barragem dos Patudos através de um enorme coletor direto.

Anónimo disse...

Todos os ex-presidentes da Câmara deixaram os seus empregos e depois dos mandatos, prosperaram em funções direta ou indiretamente relacionadas com a política ou com os conhecimentos nela adquiridos. Mantendo a tradição é normal que Mário Pereira já se esteja a posicionar. Águas do Ribatejo, Ecolezíria, CIMLT, Resitejo, etc, há muito por onde escolher.