.

.

.

.

sábado, 13 de junho de 2015

6.º Festival do Melão

A Câmara Municipal de Alpiarça em colaboração com a Junta de Freguesia vai levar a efeito de 24 a 26 do próximo mês de Julho o 6.º Festival do Melão.
O mesmo vai realizar-se no “Parque do Carril”

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que seja desta vez que os "empresários" estrangeiros que a CDU trouxe a Alpiarça , antes das últimas eleições, com a promessa de que, caso ganhassem as eleições, seria promovida a exportação meloal alpiarcense em larga escala, voltam a aparecer para concretizar os tais contratos de exportação com os nossos produtores.
Caso contrário ficamos a pensar que terá sido um embuste para captar votos, à conta da nossa boa-fé.

Anónimo disse...

Pensam que é dessa forma: a dizerem mal de tudo e de todos, que chegam ao poder local? Estão muito enganados, dizer mal com mentiras só acarreta mal e aldrabice, reparem bem começou pelo campo desporto do Casalinho,passou pelo parque da câmara, do campismo, as águas do Ribatejo e não ficou por aqui, agora são os meloeitos, mas afinal vocês não querem que se fassa nada em Alpiarça?

Anónimo disse...

Ò sr. comentador das 11:02, não se trata de dizer mal. Trata-se de ter os olhos abertos e não ir em cantigas e conversas da treta.
Depois de milhares de euros dos contribuintes gastos nas várias Feiras do Melão, uma que até meteu uma cantora com dificuldades de equilibrio que a páginas tantas pensava estar num comício do PCP, o que é que Alpiarça e os meloeiros ganharam?
Quantos Kgs de melão venderam a mais e que preços conseguiram melhorar?
Atrevo-me a dizer que os únicos Kgs que venderam a mais foram os que foram comprados pela autarquia para promoção junto das unidades hoteleiras.
Numa gestão moderna não basta queimar o dinheiro dos contribuintes, trazer a TV ou a rádio, tirar umas fotos e esgalhar uns discursos de ocasião. Não!
Há que medir o retorno directo ou indirecto que os eventos trazem e saber se além dos ganhos partidários se realmente interessa aos contribuintes e particularmente aos alpiarcenses.
Saberá o sr. comentador se já foi feita uma análise ao custo vs benefício da Feira do Melão?

Anónimo disse...

Ó comentarista das 11:02 onde está a mentira? Olhe que quem esta a dizer mal é você! Não foi verdade a promessa eleitoral da CDU que, caso ganhassem, esses tais "empresários" estrangeiros que cá trouxeram, iriam promover a exportação do nosso melão?
Olhe que eu bem os vi com estes olhos que não se enganam e que o vale da cigana há-de comer.

Anónimo disse...

Não dizem mal!!!??? Brindadeira!!!! Não fazem outra coisa que é tentar denegrir com mentiras o nome deste presidente, da CDU e até o nome de Alpiarça. Já basta de tanto bota-abaixo! E como diz e bem o comentarista das 11:02, não é assim com estes ódios que vão lá. Vocês pensam que o povo quer um grupo de maldizentes, malabaristas e ressabiados como o TPA ou um PS songa-monga a mandar em Alpiarça? Tirem daí o cavalinho! O povo não é burro.

Anónimo disse...

Dizer mal? Mas é sem razão, digam as verdades ao povo.O que querem, com a vossa politica querem é fazer o mesmo que tem feito até aqui, encher os bolsos e tirando direitos ao povo não vejo dizer outra coisa. A mentira está em tudo que dizem.Quem lhes disse que não se cultiva mais e melhor melão?

Anónimo disse...

E as chuvas de Junho e os prejuizos delas trazem mais uma vez á cena o Melão e o festival do mesmo!!

Como Alpiarcense e como familiar de agricultores e meloeiros deixo estas questões:

Quanto Custa o Festival do Melão?

Qual o retorno deste mesmo investimento?

Quais os pontos fortes que este evento deve enaltecer?

Quais os pontos fracos que devem ser "separados" da imagem do festival?

Que valor foi acrescentado ao produto, pela realização do festival?

Podem os "iluminados" defensores destas festas promotivas/associativas/partidárias responder?