.

.

.

.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Jovem de Alpiarça morre em despiste de automóvel



Um jovem natural de Alpiarça faleceu na madrugada de domingo, 11 de Janeiro, na sequência de um despiste do automóvel que conduzia. O acidente deu-se na Estrada Nacional 118 junto à Ribeira do Vale Peixe, próximo da fábrica Compal, numa das entradas da cidade de Almeirim.
João Miguel Fernandes Branha, de 19 anos, terá pegado no carro do irmão, que se encontrava a descansar, e saiu para dar uma volta. Por motivos desconhecidos despistou-se, saiu da estrada, embateu em várias árvores e imobilizou-se ficando a viatura dissimulada pelo arvoredo existente no local.
Presume-se que o acidente tenha acontecido por volta das quatro horas da madrugada de domingo, porque nessa altura alguém terá ouvido um estrondo provavelmente causado pelo embate do carro nas árvores. Mas como o carro é preto e estava semi-encoberto pela vegetação, só foi descoberto cerca das oito horas da manhã. Quando o alarme foi dado o jovem já se encontrava sem vida.
João Miguel era natural de Alpiarça e membro de uma família marcada pela tragédia. O seu pai faleceu quando o jovem tinha quatro anos e a mãe morreu há 12 anos. João Miguel foi criado pela avó materna, que o tratava com grande desvelo e carinho. O corpo de João Miguel Branha foi transportado para a morgue do Hospital de Santarém. O funeral realizou-se na segunda-feira para o cemitério de Alpiarça com grande acompanhamento.
«Mirante-15.01.09»

Sem comentários: