Pois é...
Lá dizia o filósofo: pessoas grandes falam de ideias, pessoas pequenas falam de coisas, pessoas medíocres falam de outras pessoas.
E neste caso, nem é falar, é atacar cobardemente.
Não vale a pena estar a dizer que a afirmação que querem atribuir à deputada Inês Aguiar terá sido feita, no seu contexto geral, para dizer que a orientação de uma autarquia é dada pela força política maioritária. E no caso de Alpiarça, por ter sido a força mais votada e estar em maioria nos seus órgãos, quem "manda" é a CDU.
Obviamente que, retirada do contexto da intervenção, poderão fazer as interpretações que quiserem. Mesmo entrando no foro do ataque pessoal e ataque de carácter. è tão baixo que não merece mais comentários.
Tratar alguém por filha da francesa?
O "Jornal Alpiarcense" não devia permitir estes dislates no seu blogue. Ao fazê-lo, torna-se solidariamente responsável. E não estamos a falar de censura, estamos a falar de decência e bom senso.
No mínimo, estes comportamentos revelam falta de educação e baixeza de espírito.
Não há mais nada para dizer, senão insultar?
E ainda por cima vindo de pessoas com responsabilidades no PS/Alpiarça é a razão.
Meus senhores, se não têm ideias, se não sabem fazer oposição, se não têm nada para dizer, ao menos estejam calados.
Olhem que o povo pode começar a frequentar as reuniões de Câmara e da Assembleia Municipal, para ver como a oposição só existe de forma anónima na blogosfera.
Noticia relacionada:
2 comentários:
Ora vamos lá fazer contas...
Entre o pouco público presente na sessão da assembleia municipal, não consta que estivesse alguém do PS/Alpiarça é a razão.
Logo, os comentários publicados no jornal alpiarcense só poderão ter partido de algum dos eleitos por aquela força política.
Assim, restam Sónia Sanfona, Regina Ferreira, Graciete Brito, Fernando Ramalho,Ana Margarida Céu, Paulo Sardinheiro e Mário André.
Qual deles será o corajoso autor anónimo dos insultuosos comentário?
Descubra você.
ouvi dizer mas este jornal nao fala no assunto. Gostava de saber o que aconteceu porque contrataram um grupo musical do Rui Galveias que é namorado da Lili do PCP e todos nós pagámos a factura.
Mas agora os funcionarios do proprio PCP é que escolhem a agenda cultural e influenciam para que escolham frupos musicais onde familiares directos tocam ?
Enviar um comentário