.

.

.

.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BEBA ÁGUA, CONSUMA ÁGUA, GASTE ÁGUA... QUE "ALGUÉM" LHE AGRADECE


A empresa inter-municipal ‘Águas do Ribatejo’ é a única  fornecedora de "água da rede" dos concelhos que dela fazem parte e que são: Alpiarça, Almeirim, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Mago se Torres Novas

Os consumidores quer queiram quer não, tem que utilizar a água da rede que a empresa, (detêm o monopólio) fornece porque não tem absolutamente nenhuma opção para escolher outro fornecedor.

A pergunta que se deixa é: que necessidade tem a ‘Águas do Ribatejo’ de gastar o dinheiro dos contribuintes, entenda-se consumidores, em publicidade se aos mesmos nenhuma escolha podem fazer e muito menos optar por outro fornecedor?

Justificar-se-á os gastos que a dita empresa paga na imprensa com publicidade quando é a única fornecedora de água?

E as Câmaras que constituem o corpo social da empresa estarão de acordo com tal quando se atravessa uma enorme crise e onde parece que as empresas públicas e municipais continuam a desbaratar dinheiro dos contribuintes sem olhar a meios, como é o caso desta publicidade?

E se reduzissem no preço da água o dinheiro que gsatam na publicidade?

Algo vai mal no nosso reino?
L.A.

3 comentários:

Anónimo disse...

Plenamente de acordo. A publicidade é paga na factura que nos chega a casa onde os "extras" são sempre mais do que o valor da água.

Anónimo disse...

Se não fosse assim, como é que "mamava" a rapaziada amiga?
Não sabem que desde há muito os políticos de todos os quadrantes distribuem o dinheiro dos contribuintes a seu belo prazer por quem querem e sem fiscalização?
Em todos os serviços monopolistas gastamos cerca de 50% a mais do valor justo.
Quando abrem o sector à iniciativa privada, concertam os preços e continuamos a pagar.
Por essas e por outras, e contra a imagem que nos vendem diariamente, nem antigamente era tudo mau, nem agora é tudo bom.
Cinquenta por cento de cada regime era capaz de dar um País viável e com futuro.

Anónimo disse...

Vejam lá se o PCP na Camara de Alpiarça denuncia a situação. Claro que não. Comem todos do mesmo tacho.