.

.

.

.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

“14ª Assembleia da Organização Concelhia de Alpiarça do PCP”

 Aos leitores que nos estão a enviar correio perguntando quando publicamos os resultados da “14ª Assembleia da Organização Concelhia de Alpiarça do PCP” e quais os nomes dos eleitos informamos que já solicitamos as “conclusões”. A resposta que obtivemos foi que vai ser proposto na “próxima reunião” do partido o envio de uma “Nota de Imprensa”. Assim ficamos a aguardar pela mesma. Logo recebida será publicada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o PCP não tinha posto este blogue na "lista negra"? Ou com o aproximar das eleições convém-lhes utilizar todos os meios para divulgar a sua política.
Mais uma vez se prova que quando interessa até são capaz de "engolir o sapo".
Quando no poder, não permitem que ninguém apresente o contraditório.
Estranha forma de liberdade...

Anónimo disse...

Mas voces ainda pensam que na sua essencia há grandes diferenças entre os partidos? Deixem-se disso!
A única diferença é que o comunismo é pregdo como uma religião em que Marx é Deus e Lenine o seu filho e seguidor. Sendo uma religião acaba por ter os mais fundamentalistas (Osórios e companhia) e outros menos fundamentalistas. E também têm uma coisa em comum com as religiões fundamentalistas é que não gostam de quem abandona o partido ou de quem quer manter a independência. O PCP tolera os simpatizantes mas faz de tudo para que eles se tornem militantes, não só para pagarem quotas mas também para começarem a ter "tarefas".
O comunismo é uma religião, não tenham dúvidas. Os católicos defendem que o Deus deles é único e verdadeiro e os comunistas acham-se sempre donos da razão e não toleram críticas.

Anónimo disse...

Estes dois anônimos estão a fazer o papel da Troika !
O pior analfabeto não é quem não sabe ler e escrever, quem só consegue se guiar pelas cores dos ônibus, quem não frequenta uma escola e escreve o nome com sua digital.

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, não vê, não quer participar da vida que lhe cerca e nem dos acontecimentos políticos do seu país, da sua cidade e do seu bairro.

Porém, ele não sabe que o custo de vida, o preço do arroz e feijão, da gasolina, da condução, do aluguer, do remédio, e inclusive da educação, dependem das decisões tomadas pelos políticos.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito, dizendo que odeia política. Mas mal sabe ele que da sua ignorância política, nasce a corrupção, a universidade sucateada, o menor abandonado, o assaltante, e o pior de todos os bandidos: o político vigarista, pilantra, corrupto que só tira vantagens pessoais para ele e para seus amigos, do cargo que ocupa, e segue impune enriquecendo a cada ano, a custa dos milhares de ignorantes políticos que votaram nele.

Anónimo disse...

Parece que o ultimo comentador é que se enquadra bem no papel de que acusa os outros.
Ou seja, quem parece que tem uma posição autista perante as críticas é precisamente o PCP.
Só lhe interessa a imprensa e os blogs em particular quando é para os usar para fazer a sua propaganda.
Quando os comentadores e leitores criticam a sua gestão ou as suas posições, aqui del-Rei que são fascistas, ou no mínimo são desbocados.
Ou seja: partem do principio que fazem tudo bem e que são imunes às críticas.
Ainda deve estar publicado no seu blog "democrático" a posição do PCP perante este jornal/blog.
Sejam coerentes e pratiquem a democracia plena sem a vossa dose de iluminados da política.
Chegga dos que "nunca se enganam e que raramente têm dúvidas".
O comum dos mortais tem-nas diáriamente...

Anónimo disse...

Aqui fica um exemplo da história, um pequeno excerto do debate histórico que opôs Álvaro Cunhal e o Mário Soares, onde com grande precisão e ainda hoje infelizmente actual, assistimos ás alianças entre o Partido Socialista, os Sociais-Democratas, ou então os "Populares" (CDS-PP...

Alianças a que depois de trinta e seis anos de politicas de alianças de direita, têm conduzido o nosso país à desgraça, à miséria, ao empobrecimento, à regressão social, à perda de direitos, e a problemas estruturais e sociológicos graves, que fazem do nosso país um dos mais pobres da União Europeia, e um dos que possui o maior fosso entre pobres e ricos... Não é exagero nenhum culpar Mário Soares por ser o maior responsável pelo que tem sucedido neste país... Ele foi o traidor do Socialismo, do projecto Socialista para Portugal.


O povo português sempre teve medo dos "comunistas", medo este infundado e irrealista, imposto pelo anterior regime, continuado pelo Partido Socialista e seus aliados da direita reaccionária, que sempre manifestaram a sua opção de classe: Os grandes capitalistas e a grande a finança.



Os jovens que hoje não votam e os que acima de tudo quando votam fazem opções erradas, votam nos partidos, que contrariam as suas esperanças os seus anseios, que contrariam a lógica do emprego que tanto precisam, defraudam as esperanças de um Portugal melhor. Ninguém possui a verdade absoluta, ninguém afirma que o PCP tem todas as respostas para o país e para o Mundo, mas o PCP tem muitas e boas propostas para o país, para Alpiarça e para o Mundo.